Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sem muito R$


tgotavares

Post Destacado

Pessoal, to querendo compra um suprimento só que nao tenho muita grana. Tipo, eu ja tomo albumina, nutri mass e malto. To com 20% de gorduta e malho 5 dias por semana.

Ja tentei toma o monster nitro pack, mas me fez muito mal, passei uma semana vomitando e cagando....hehehe. A minha sorte foi que consegui vende o monster usado mesmo, pois tinha tomado apenas 2 doses. Agora to com esse dinheiro e gostaria de compra outro suplemento, só que nao sei qual seria o mais completo e mais eficaz pra ganho de massa.

Se alguem puder me orientar, fico grato.

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

galera, tenho 24 anos, 1,74 m e 72 kg.

Malhei durante 3 meses tomando creatina e nutrimas 7000. Nesse periodo ganhei 4 kg, senti que os musculos cresceram bastante (perto do quer era antes), mas ganhei uma barriguinha indesejada. Sempre fui bem magro, estilo seco mesmo, e agora to magro (nem tanto porque cresci um pouco) e com barriga.

Tenho 20% de gordura e acredito que grande parte desta gordura seteja na barriga, porque no resto sou bem magro.

Depois de malhar por este periodo fiquei 6 meses parado, por causa do trabalho e da aula nao sobrava tempo. Nesse periodo parado, comprei umas anilhas e fiquei fazendo alguns exercicios em casa, mas sem tomar suplementos. Fiquei esse 6 meses fazendo todos os dias biceps e triceps, só esses 2.

Agora faz 1 mes que voltei a malhar e estou me sentindo menos inchado do que quando tomava creatina.

Meus suplementos utilizo assim: de manha tomo 3 colheres de sopa de nutrimass 7000 com leite desnatado e um pao com presunto e queijo.

Ao meio dia procuro comer bastante carne e verdura.

A tarde nao como nada porque o dia é bem corrido no trabalho e nao sobra muito tempo.

A noite, em torno de 1 hora e meia antes de malhar faco uma "pre janta" onde como alguns pedacos de carne com alguma mistura, tipo massas, pure ou pao mesmo. Isso é pra nao ir pra academia com o estomago vazio.

Malho em torno de 1 hora e meia e logo que termino tomo malto, na proporcao de 4 colheres de sopa cheias e 500 ml de agua.

Chegando em casa, como mais um pouco, carne, arroz, feijao, mais ou menos isso. Na verdade como pouco porque isso ja é la pelas 23:30hs e tenho que deita.

Antes de durmi, tomo 2 colheres de albumina com iogurte. Antes eu tomava whey antes de deita, mas me falaram que quem toma hipercalorico nao precisa do whey. Faz uns 10 dias que troquei o whey pela albumina.

É isso ai galera, minha dieta é mais ou menos assim, na grande maioria dos dias, sei que nao é a melhor, mas to tentando melhora.

É isso ai, fico no aguardo das sugestoes, criticas....

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, compre um bom Whey com essa grana. Tome a Whey + Malto logo apos o treino e a Albumina continue tomando antes de dormir.

O hiper pode tomar de manha ou a tarde com leite desnatado.

Sugiro q vc pegue mais corpo pra depois se preocupar com a barriga. Se quiser perder a barriga agora vai perder musculos tbem, por isso de uma crescida 1o.

Dicas:

-Coma de 3 em 3 horas ( arrume tempo pra isso ) com boa qde de proteinas nessas refeiçoes, fazendo pelo menos 6 refeiçoes por dia.

-Diminua seu tempo de treino p/ no maximo 50min. e treine com intensidade.

-Procure durmir pelo menos 8 hrs/dia

Com isso terá bons resultados.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...