Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Gym Mass 25000 da Nutrilatina eh um bom hiper?


Visitante ajr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

TIPO ganhei 4 kilos esse mes eu comprei esse Mighty One 3000 (900g) - Optimum 49 conto pra esprementar gostei dele achoq vo comprar otro to enduvida entre ele e o nutri massa.

esses 4 kilos ganhei assim esse mes assim com ele->

ao acordar might one

pos treino might one logo apos creatina

antes de dormir albumina

o de chocolate eh bem(muito) gostoso mas eu tomava a metade do q eh o recomendado na embalagem c nao nao ia dura 2 semanas =( e iria ficar muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um que na embalagem mostrasse mais proteina..

esse mighty one dizem q eh o melhor brasileiro.

eu nao confio na nutrilatina( nao confio em marcas de farmácia saca??) o q nao te impede de comprar e postar pra nois qq vc achou neh?!

Soh espero que ants dessa enxurrada de supps, vc tenha olhado a alimentacao de v6, pois esta diferenca que v6 tao tendo com o hiper he normal mas em certas pessoas ela poderia ser facilmente suprid com uma alimentacao melhor..

Abracos

Na Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um que na embalagem mostrasse mais proteina..

esse mighty one dizem q eh o melhor brasileiro.

eu nao confio na nutrilatina( nao confio em marcas de farmácia saca??) o q nao te impede de comprar e postar pra nois qq vc achou neh?!

Soh espero que ants dessa enxurrada de supps, vc tenha olhado a alimentacao de v6, pois esta diferenca que v6 tao tendo com o hiper he normal mas em certas pessoas ela poderia ser facilmente suprid com uma alimentacao melhor..

Abracos

Na Area

Kra como ta escrito na sua sign, pesquise antes de fla. O mighty one supostamente eh importado, mas ta sendo fabricado no brasil com materia prima importada, do mesmo jeito q o 3200 e mass gainers tb sao. E tb fla q a linha age da nutrilatina eh de farmacia eh foda, pra mim junto com probiotica sao os unicas marcas serias do pais, patrocinam um monte de lutador e os produtos q experimentei (exceto o 2700, q nem era pra ser da linha age) achei mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...