Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose de Whey tem mais BCAA que este suplemento por si só?


diegoguedes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Andei pesquisando e vi que uma dose do whey que eu tomo diz ter mais aminoacidos por dose que uma de BCAA em capsulas da universal(UM DOS MELHORES),afinal, esta medida descrita na embalagem do meu whey OPTIMUM é real? Pensei em tomar ao dia 1 dose de whey + 1 dose de bcaa + malto em substituição da antiga( 2 dose de whey + malto),qual é a melhor para hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando e vi que uma dose do whey que eu tomo diz ter mais aminoacidos por dose que uma de BCAA em capsulas da universal(UM DOS MELHORES),afinal, esta medida descrita na embalagem do meu whey OPTIMUM é real? Pensei em tomar ao dia 1 dose de whey + 1 dose de bcaa + malto em substituição da antiga( 2 dose de whey + malto),qual é a melhor para hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que o bcca em capsula talvez seja preparado para ser absorvido mais rápido pelo organismo.

Mas duas doses de whey protein como vc vem fazendo já traz a quantidade de bcaas que vc precisa. Eu continuaria tomando duas doses de whey pois além do bcca é rica em proteina e vitaminas (C,B6,B12) essências pra hipertrofia.

Blz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem diferenca nenhuma...

so que bcaa em capsula é somente os 3 aminoaciados isolados e whey sao varios tipos de aminoaciados, inclusive os bcaas, que alias, estao presentes em qualquer proteina completa, seja whey, seja frango, seja ovo, caseina, etc etc etc.

existem diversos estudos mostrando a ineficiencia da suplementacao com bcaa, e eu sou um dos que acreditam que 2g de proteina apos o treino nao servem para porra nenhuma, mas, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...