Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"SUPLEMENTOS ALIMENTARES NÃO MELHORAM DESEMPENHO ESPORT


Visitante nosferatus

Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se esse cara ta detonando todos os suplementos, ele eh um idiota mesmo. fez um livro so pra garantir $$

mas oq ele diz ate tem um fundo de verdade. se vc parar e olhar metade dos "suplementos" que existem por aih, eles servem apenas pra enganar trouxa

haha, concordo.

a grande maioria dos suplementos sao apenas marketing.

mas sempre contam com consumidores mal informados p comprar, principalmentes iniciantes em musculaçao. os fabricantes poem nomes apelativos tipo: MEGA, ANIMAL, MONSTER e a gurizada cai dentro.

a mais nova febre é os NO(nitric oxide), q promete desempenho superior a creatina, mas nada mais é do q uma boa dose da conhecida l-arginina, as vezes misturada com outros aminoacidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so lembrando q aqui ninguem é "movido a suplementos".

a primeira dica p quem quer ganhar massa muscular é uma dieta balanceada. mas o problema é q para alguns praticantes de musculaçao, principalmente mais avançados, retirar a quantidade de nutrientes somente da dieta diaria é trabalhoso e as vezes dispendioso. ai entram os suplementos p facilitar o aporte p crescimento e manutençao de massa magra.

suplementaçao nao é obrigatorio, mas ajuda conseguir ganhar aquele "algo mais"q vc nao conseguiria so com dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so lembrando q aqui ninguem é "movido a suplementos".

a primeira dica p quem quer ganhar massa muscular é uma dieta balanceada. mas o problema é q para alguns praticantes de musculaçao, principalmente mais avançados, retirar a quantidade de nutrientes somente da dieta diaria é trabalhoso e as vezes dispendioso. ai entram os suplementos p facilitar o aporte p crescimento e manutençao de massa magra.

suplementaçao nao é obrigatorio, mas ajuda conseguir ganhar aquele "algo mais"q vc nao conseguiria so com dieta.

falou tudo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so lembrando q aqui ninguem é "movido a suplementos".

a primeira dica p quem quer ganhar massa muscular é uma dieta balanceada. mas o problema é q para alguns praticantes de musculaçao, principalmente mais avançados, retirar a quantidade de nutrientes somente da dieta diaria é trabalhoso e as vezes dispendioso. ai entram os suplementos p facilitar o aporte p crescimento e manutençao de massa magra.

suplementaçao nao é obrigatorio, mas ajuda conseguir ganhar aquele "algo mais"q vc nao conseguiria so com dieta.

up pra vc :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM EU NUNCA VI BENEFICIOS EM SUPLEMENTOS...USEI ALGUMAS VEZES QUANDOE STAVA NO COMEÇO....E NUNCA TIVE RESULTADOS MTO VISIVEIS...ACHO Q A DIETA JA SUPRE PRATICAMENTE TODAS AS NECESSIDADES DO CORPO!!

EM CASOS DE DEFICIENCIA DE NUTRIENTES AI SIM VALE A PENA SUPLEMENTAR, DO CONTRARIO, EU PARTICULARMENTE Ñ GASTO DINHEIRO COM ISSO!

E SEMPRE LI SOBRE SUPLEMENTOS, NUNCA VI ALGO Q COMPROVASSE Q FIZESSE MAL, A Ñ SER A DEPENDENCIA DO FIGADO, MAS TAMBEM NUNCA VI NADA COMPROVANDO Q FAZIA BEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM EU NUNCA VI BENEFICIOS EM SUPLEMENTOS...USEI ALGUMAS VEZES QUANDOE STAVA NO COMEÇO....E NUNCA TIVE RESULTADOS MTO VISIVEIS...ACHO Q A DIETA JA SUPRE PRATICAMENTE TODAS AS NECESSIDADES DO CORPO!!

EM CASOS DE DEFICIENCIA DE NUTRIENTES AI SIM VALE A PENA SUPLEMENTAR, DO CONTRARIO, EU PARTICULARMENTE Ñ GASTO DINHEIRO COM ISSO!

E SEMPRE LI SOBRE SUPLEMENTOS, NUNCA VI ALGO Q COMPROVASSE Q FIZESSE MAL, A Ñ SER A DEPENDENCIA DO FIGADO, MAS TAMBEM NUNCA VI NADA COMPROVANDO Q FAZIA BEM!

É como o theklaus disse, se vc n tem necessidade de suplementar, obviamente eles não vão te trazer benefícios. Dái a importância da dieta ! SE vc tem uma dieta completa pras atividades que vc faz, não necessitará de suplementos.

Eles trazem vantagem pra atletas de ponta ou pra quem faz atividade muito intensa e que apresenta déficit na alimentação.

Logo se vc é uma pessoa normal, que pratica uma atividade normal, não precisará de suplementos.

Lembrando tb que a a utilização de suplementos pra pessoas que tem problemas de saúde como colesterol alto por exemplo, são uma mão na roda.

Esse cara só falou bosta. Apenas mais um idiota que quer causar intriga e controvérias pra ganhar uns minutos de fama, e como todos os outros, sem embasamento algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUSCULAÇAO É UMA ATIVIDADE NORMAL...ENTAO PRA Q O USO DE SUPLEMENTOS SE VC Ñ É ATLETA??

SINTO MTO MAS QUEM SÓ FALOU BOSTA FOI VC GURI!

SE TU Ñ ME CONHECE E Ñ SABE SOBRE MEU CORPO E MINHA DIETA COMO VEM FALAR ISSO...AH GURI ME POUPE VAI...

SE TIVER UM CARA COM UM CORPO MELHOR COM O MEU AQUI Q TOME SUPLEMENTOS ADOIDADO EU ME REDIMO HUMILDEMENTE E VENHO AQUI ME RETRATAR...DO CONTRARIO, A OPINIAO CONTINUA A MESMA....SUPLEMENTOS SAO TOTALMENTE DESNECESSARIOS A MENOS Q SE TENHA UM ENORME DEFICIT NA ALIMENTAÇAO E UM NUTRICIONISTA PRESCREVA-os....

AGORA VIR OS CARAS FALAREM Q WHEY+MALTO+ALBUMINA+CREATINA= GARANTIA DE HIPERTROFIA É RIDICULO!

PRA MIM É O SEGUINTE WHEY+MALTO+ALBUMINA+CREATINA= DESPERDICIO DE DINHEIRO E FALTA DE INFORMAÇAO

FLWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA ACHO Q COMETI UM EQUIVOCO GENERALIZANDO A MENSAGEM ANTERIOR!

BOM AQUILO Q EU DISSE ANTES SE ENCAIXA APENAS AOS GURIS DE ACADEMIA Q MAL SABEM O Q É MUSCULAÇAO E JA TAO COMPRANDO SUPLEMENTOS...COMO VI Q O ASSUNTO ALI EM CIMA ERA SOBRE ATLETAS AI SIM....OS SUPLEMENTOS PODEM VIR A SER UTEIS (MAS Ñ ESSENCIAIS) NA DIETA...MESMO PQ A MAIORIA DOS ATLETAS DE PONTA MANIPULA EM LABORATORIOS OS NUTRIENTES Q FALTAM NA DIETA...

FLWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...