Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"SUPLEMENTOS ALIMENTARES NÃO MELHORAM DESEMPENHO ESPORT


Visitante nosferatus

Post Destacado

ACHO Q Ñ GURI! O BOIADERO SE REFERIU A MIM...MAS Q SEJA, MINHA OPINIAO ESTA DADA...

E Ñ FALO POR BASE CIENTIFICA OU PELO Q FALAM...FALO POR EXPERIENCIA PROPRIA...RALEI MTO PARA CHEGAR AO MEU CORPO Q EU CONSIDERO PERFEITO, E ESTOU SEMPRE AQUI DISPOSTO A AJUDAR QUEM ESTA INTERESSADO A VENCER TAMBEM!

ACHO UM TREMENDO EGOISMO SE EU GUARDAR TUDO Q APRENDI SOMENTE PRA MIM....NA MINHA CABEÇA TODOS DEVERIAM TENTAR CHEGAR AO CORPO PERFEITO...ENTAO SE PUDER AJUDAR...ESTOU AQUI!

FLWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é como falaram mesmo..

os suplementos ajudam sim se o cara nao tem tempo de comer direito...essa é a hipotese mais justificavel pro uso deles na minha opinao..

o cara nao "precisa" de suplementos pra desenvolver legal nao....leva tranquilo SE ele tiver conhecimento...

o 47 de braço tem razao nisso ae...

todo mundo sabe que a maioria dos estudos a respeito de suplementos sao patrocinados pelos fabricantes...

ja ouvi 500x maluco dizendo "se o cara nao toma suplemento nao cresce.."

se ganhasse 1 pila pra cada vez que ouvi uma merda dessa tava milhonario..

e digo mais, TODOS que ouvi dizendo isso iam pra acadmia brincar de malhar, 7 dias por semana, 2 horas de malhacao, faziam 6 exercicio pra biceps e 25 pra peito, 4000 series, peso leve, tecnica horrivel...heheheh

conhecem o tipo, certo?

quero dizer que comer que nem cavalo, de 3 em 3 horas, beber muita agua, meter carne, massa, ovo, etc...malhar certo e descansar mais ainda...NAO tem erro...

da pro cara levar brincando assim...

o problema é isso q falei, cara que nao se alimenta direito, treina errado, nao descansa, ae acha que suplemento é o que há, acha que nao evolui porque nao toma suplemento...

se nao tiver grande base meu amigo, se nao tiver conhecimento, for disciplinado, de nada adianta tomá isso...

e eu penso alem, se tiver uma boa base mesmo, de verdade, entao pq que precisaria disso?!...

qto a fazer mal, nao sei...acredito que ninguem vai morrer por tomar creatina, ou proteinas, mas uma coisa é a maior verdade, TUDO EM EXCESSO FAZ MAL...

nao adianta dizer que nao....pode nao matar alguem, mas em algum ponto o corpo é prejudicado..

sol em excesso queima, comida em excesso entopa artéria, treino em excesso tira todas as defesas do organismo e acaba causando doenças, porque substancias artificiais em excesso nao causariam nada???

a unica coisa que em excesso nao causa nada é agua...hehhheeh

é de se pensar...

entretanto, nao creio que ninguem seja tao estupido de se entupir dessas substancias...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM EU ACHO Q O RECH JA DISSE TUDO O Q FALTAVA NÉ...

MAS EM UMA COISA EU DISCORDO...ACHO SIM Q TEM GURIS Q POR FALTA DE INFORMAÇAO E INFLUENCIA DE OUTROS POSSA VIR A SE ENTUPIR DE SUPLEMENTOS ACHANDO Q VAI VIRAR O ARNOLD...

MAS É ISSO MESMO TEM Q COMER GURIZADA...ANTES DE PENSAR EM ALGO PARA EVOLUIR...PRECISA TER A BASE!

FLWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei pq esses mané ficam puxando o saco de suplemento, vcs ganham o q com isso?? sao fabricantes disfarçados?? faz apologia a galinha rapá que te dá o ovo e a carne...

quer se intupir de merda do leste europeu ai com anabol junto (num foi so esse professor q falo nao, meu mestre de farmacologia e fisiologia do exercicio dizem a mesma coisa) vai fundo...

fundo na terra pro caixão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Po galera achei interessante o tópico e vou colocar aqui um breve relato.

Eu sempre fui rasgado pra magro mesmo e malho desde os 19 anos (tenho 29) e não tinha assim grandes resultados, depois que eu me informei melhor sobre alimentação e suplementação e tal passei a comer a vera e malhar mais pesado, suplementava tambem com albumina whey e malto.

Consegui crescer legal mas ainda achava que dava para crescer mais

Porém como eu sou um cara chato (e estudioso hehe) resolvi ler um pouco mais (não revistinhas com caras fortões e cheias de propagandas e sim publicações de universidades e científicas) e descobri que realmente eu não necessitava suplementar com porra nenhuma que estava jogando dinheiro fora e que poderia me alimentar naturalmente tendo uma dieta balanceada e comendo varias vezes por dia.

Eu posso garantir que tive um resultado muito melhor que a uns 5 anos atras qdo eu comprava suplemento.

Poderia separar para vcs o "segredo" mais ou menos em 2 pontos que eu descobri (na verdade ja sabia mas não dava credito)

1)Alimentação balanceada e comer de 3 em 3 horas e outra coisa evitar sal demais e doces. Descobri tbm que não podia comer que nem um cavalo durante uma refeição senão eu so ia e inchar o estomago. E suplemento não é necessário se vc comer legal.

2)Evitar o Overtraining. Essa é outra coisa que eu ouvia muito mas não dava credito, achava escroto não ir na academia so porque estava sentindo um pouco o musculo ou que descansar era bobeira porque não estava casado.

Po descansar na hora certa é crucial para o crescimento muscular podem ter certeza e faz uma diferença enorme vc descansar na hora certa. agora essa "hora certa" vc so sabe conhecendo seu corpo legal

Vcs podem reparar que existem muitas pessoas muito fortes e definidas e que não usam suplementos.

Agora isso se aplica a pessoas que querem ter um corpo forte e definido mas sem exageros como um velocista ou um atleta de boxe etc.

Agora se tu quer ser igual a ao Lee Haney ter corpo de fisiculturista pesado esquece isso tudo que eu escrevi ai e esquece alimentação e suplemento neguim,....parte para os anabolizantes direto,...tbm não sou hipócrita né hehehehe,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo qto a alimentacao, mas tem um ponto q vcs nao colocam, q eh como o meu. Suplementos me poupam tempo e acreditem dinheiro. Uma dose de malto+whey me sai por 2,50 e tem boa qtadade de proteina e carbo e eu tomo rapidamente pq eh super pratico, se eu quisesse eu poderia ir pra lanchonete e comer algum lanche q sai 2,50 um croissant de 4 queijos (nao tem a mesma qtadade de proteinas) e eh bem gorduroso ou um lanche natural de atum/frango q sao meros 3 reais. Vc acha mesmo q algum desses lanches vai ter o carbo e a proteina na mesma qtadade e com pouca gordura? Entao eu nao vou parar de toma-los. E nao eh soh pra isso, as vezes de manha tem pouca coisa pra comer ou tenho q correr pra escola, entao eu complemento com meia dose de whey. Eu tomo whey e malto, e as vezes creatina e nao me arrependo nem um pouco, eu sei q eles dao resultados, e na minha opiniao sao mais em conta e mais praticos com meus horarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O médico deve estar errado porque vários atletas olimpicos de alto nível usam suplementos e obtem bons resultados.Pois o corpo necessita mesmo desses suplementos para subir um degrau a mais no desempenho

Agora uma verdade que ele disse . Para atletas uqe não são de alto nível . Não tem acompanhamento nutricional bem elaborado. Frequentam academia dando cabeçadas até tentar acertar um modo de melhorar. Não tem tempo certo para descanço e não reconhecem que não são atletas de verdade. Esses fazem uso de suplementos e outras substâncias por indicação ou por ser fã de alguém que tem alto desmpenho e usa a tal substância. As vezes estes ingerem coisas que nem sabem pra que serve.

Enfim, já que não são profissionais do esporte, nem ganham para isso, eu recomendaria a alimentação natural, no arroz feijão, banana (... isso é só um exemplo) em vez de suplementos . Como diz o nome SUPLEMENTO é algo para adicionar a alimentação normal. e não substituí-la. Vejo muitos que não comem direito a comida de cada dia, não ingerem nem as vitaminas necessárias para o dia a dia e vão na onda de indicações mal dadas e interesseiras para tentar melhorar o desempenho.

O uso de qualquer substância só deveria ser indicada para quem é realmente atleta regrado e de alto nível. MAS VAI CONVERCER QUEM TÁ NA EMPOLGAÇÃO QUE ELE NÃO É NENHUM ATLETA PROFISSIONAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...