Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Boa e Barata


konzen

Post Destacado

preciso urgente comprar uma creatina , penso em algo na faixa de 50 a 60 reais...e soube que algumas creatinas nacionais foram proibidas então prefiro alguma gringa mesmo !

tive olhando algumas como:

creatine powder(universal), creasize, creatine (prolab), creatine (natures best...)..

O QUE VCS RECOMENDAM ESTANDO OU NÃO NA LISTA????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha.. eu ouvi dizer que a da PROLAB(meu irmão tomou)..... e eu vou tomar a CREAVOL da DNA... ambos os preços sao bem baixos (pote 300 g) e possuem o selo CREAPURE(a prolab tem.. naum sei o da DNA)..

eu ainda estou pesquisando marcas mas provavelmente irei compar uma dessas duas..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ae pessoal fmz?

to dando uma pesquisada em creatina MICRONIZADA, pois pelo q soube esse tipo de creatina eh absorvido mais rapidamente e otimiza os resultados.

como nao to com mta grana pra gastar nisso, achei algumas marcas que sao mais baratas, mas se vcs puderem ajudar, gostaria de saber se elas realmente funcionam. sao elas:

PROBIOTICA

CYBER FORM

INTEGRALMEDICA

DNA

aproveitando, queria perguntar se realmente tem diferença entre a creatina comum e a micronizada? senao, por favor me sugiram marcas boas e baratas.

vlw e flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não confio em creatina nacional não, isso por que uma vez tomei creatina da universal e deu muitos resultados, depois de um tempinho tomei a da probiotica e não quase nada, aumentou um poquinho a força, mas foi pouco.

Agora estou tomando a da Optimun de 150g paguei 38 reais e dura bastante, se você ta sem grana eu te aconselho a tomar esta que é garantido que é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150g dura mto???

so c vc num fizer fase de saturaçao

pq so na saturaçao vao embora 100

sobra 50 pra mais 10 dias

dessas ai a melhor deve ser da probiotica msm

to tomando da integralmedica

num percebi mta diferença nao

mas começei semana passada

esse negocio ai de q so importada eh boa

num eh mto certo nao

a importada eh mais garantitda, mas tem nacionais boas, assim como tem importadas q nao sao lah essas coisas

toma da probiotica q eh boa

ou integral

dna dizem q eh um lixo

tem uma outra q eu to tomando tbm, da bodybuilders

ela eh boa e num eh cara

tem selo de garantia

so eh meio dificil de axar ela

mas peskisa ai ^^

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...