Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

** Detalhando o treinamento do Anthony Ellis!! **


carlos_online

Post Destacado

Amigos,

Creio que todos aqui conhecem o Anthony Ellis. Aquele cara que era magrelo e ficou fortao em 12 semanas, ne?? :wink:

Baixei o livro dele que esta disponivel aqui no forum e ja li ele todo.

Entao... vou detalhar abaixo um exemplo de treinamento dele e gostaria que voces me dissessem o que acham.

Instrucoes Gerais:

Usar um peso que seja desafiador para voce

Aquecimento de 5 minutos em bicicleta

Descanso de 3 minutos entre cada serie (isso foi o que eu achei mais estranho! O que acham?)

Alongar os musculos depois da malhacao

2 series de aquecimento (8 rep)

4 series de trabalho (6-8 rep, 4-6 rep, 2-4 rep e 1-2 rep) (tambem achei isso estranho. achei as repeticoes muito poucas!)

1 serie de "queima" usando o primeiro peso (6-12 rep)

1 superserie ate a falha (8-12 rep)

Detalhe das sessoes:

Sessao 1 (Peito, ombros, triceps)

Supino Reto com barra (2 series de aquecimento, 4 series de trabalho e uma serie de "queima")

Supino inclinado com halteres (apenas super-serie logo apos o Supino reto)

Desenvolvimento pela frente com barra (2 series de aquecimento, 4 series de trabalho e uma serie de "queima")

Elevacao lateral dos bracos com halteres (apenas super-serie logo apos o Desenvolvimento pela frente)

Encolhimento dos ombros (2 series de aquecimento, 4 series de trabalho e uma serie de "queima")

Paralelas (sem aquecimento, 4 series de trabalho e uma serie de "queima")

Triceps com polia alta (apenas super-serie logo apos as Paralelas)

Abdominal

**(Estranhei o fato de ele nao ter colocado o Pullover! Ele fala tao bem do Pullover no livro!)

Sessao 2 (Pernas)

Agachamento (2 series de aquecimento, 4 series de trabalho e uma serie de "queima")

Mesa Flexora (apenas super-serie logo apos o Agachamento)

Levantamento Terra com membros inferiores Estendidos (2 series de aquecimento, 4 series de trabalho e uma serie de "queima")

Flexao dos Joelhos - flexora de costas (apenas super-serie logo apos o Levantamento Terra)

Panturrilha (serie do tipo strip - aumenta a carga e depois diminui sem parar)

Abdominal com elevacao de pernas

**(Achei estranho o fato de ele ter substituido o Levantamento Terra tradicional pelo Levantamento Terra com membros inferiores estendidos)

Sessao 3 (Costas, Biceps)

Tracao na barra - pegada aberta (sem aquecimento, apenas as 4 series de trabalho)

Puxada Horizontal com haltere (2 series de aquecimento, 4 series de trabalho e uma serie de "queima")

Pulley Frente pegada aberta (apenas super-serie logo apos a Puxada Horizontal)

Rosca alternada em pe - ate a falha (2 series de aquecimento, 4 series de trabalho SEM a serie de queima)

Rosca com barra maos em pronacao com barra W (apenas 3 superseries)

Abdominais

O que voces acham??

Malho a 5 meses e tenho tido bons resultados, no entanto estou pensando em mudar por conta de uma pequena estagnacao que estou enfrentando.

Sera que esse treino do Anthony Ellis eh bom mesmo?

E essa qtde de repeticoes tao pequenas? O que voces tem a dizer sobre isso? No livro ele diz que voce deve fazer essas pequenas repeticoes com um peso que permita voce fazer apenas elas, eh logico. Ou seja, aonde ele diz 1-2 repeticoes voce deve colocar um peso que permita voce fazer apenas isso.

Se alguem achar que o treino dele esta ruim e pq pode dar uma ajuda, valeu?? Acho que esse topico interessa a muita gente que viu os resultados que o Anthony Ellis diz ter conseguido.

Qualquer ajuda sera bem vinda!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ele treinava 3x por semana sim..

mas nao ficou só com esse treino, depois de algumas semanas passou pra Treinamento Alemao de Volume, e depois deu uma secada ainda...

tudo isso durou 12 semanas...

abraços

Eh isso mesmo!!! Ele fala exatamente isso no livro....

Mas e ai?? O que voces acham do treinamento? Principalmente dos pontos em negrito!

Valews!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM MINHA OPINIAO É QUE ESSE TREINO É PESSIMO!!

CERTAMENTE Ñ DARIA CERTO COMIGO, PQ JAMAIS SERIA IRRACIONAL A PONTO DE FICAR UMAS 3H NA ACADEMIA, Q CERTAMENTE SERIA O TEMPO NECESSARIO PRA FAZER ESSAS QUINHENTAS REPETIÇOES....

EU SOU A FAVOR DE TREINAR NA MAXIMA INTENSIDADE, OUS EJA SE DER PRA FALHAR NA PRIMEIRA SERIE, OTIMO, PRA Q FZER OUTRAS TANTAS?!

BOM CONCLUINDO, EU ACHO Q Ñ PASSA DE MARKETING...COMO A MAIORIA DOS TREINOS QUE OS AMERICANOS INVENTAM, E TEM OUTRA ACHO NORMAL ATINGIR A FORMA DELE EM 12 SEMANAS E FZENDO UM TREINO RACIONAL E SEGURO, DESDE QUE SEJA UM CARA TERRIVELMENTE FRANGO COMO ELE ERA E ATINGIR UM NIVEL MEDIO COMO O Q ELE TA...

EU QUERO VER DEPOIS QUE ELE CHEGOU NESSE CORPO COMO CONTINUARAM SENDO OS RESULTADOS DELE...CERTAMENTE DEVE TER ESTACIONADO NISSO...PQ DEPOIS Q SE CHEGA A UM NIVEL BOM, SE TORNA CADA VEZ MAIS IMPOSSIVEL DE CONTINUAR COM LUCROS ABSURDOS!

FLWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM MINHA OPINIAO É QUE ESSE TREINO É PESSIMO!!

CERTAMENTE Ñ DARIA CERTO COMIGO, PQ JAMAIS SERIA IRRACIONAL A PONTO DE FICAR UMAS 3H NA ACADEMIA, Q CERTAMENTE SERIA O TEMPO NECESSARIO PRA FAZER ESSAS QUINHENTAS REPETIÇOES....

EU SOU A FAVOR DE TREINAR NA MAXIMA INTENSIDADE, OUS EJA SE DER PRA FALHAR NA PRIMEIRA SERIE, OTIMO, PRA Q FZER OUTRAS TANTAS?!

Nao amigo.... acho q vc se enganou. No livro ele mesmo diz q nao eh pra passar de 60-75 minutos na academia. Se vc perceber vera que sao pouquissimas repeticoes. Sendo assim acho que da tempo sim fazer esse treinamento no tempo limite.

Vou comecar esse treinamento hoje.... estou meio inseguro porque nao estou a fim de perder meu tempo. Mas como o moderador disse: o negocio eh ir treinar e ver no que vai dar!!! :roll:

Mas se alguem tiver mais alguma opiniao sobre o treino fala ai, bele?? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...