Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

** Detalhando o treinamento do Anthony Ellis!! **


carlos_online

Post Destacado

Antes de tudo, vai um up!

Fala ae!

Como havia dito, fiz umas modificações no meu treino AB seguindo alguns exercícios do Anthony e já tô legal hahahah. Ganho de massa e alguma definição.

Pretendo começar o treinamento completo segunda-feira, mas não entendi uma porrada de exercícios!! Sou novato!! Só dois meses de academia!! Se alguém puder colocar a série inteira em imagens, para mim seria um grande favor!!! Quando digo alguém, digo CARLOS_ONLINE ou RECH51 hahah, mas se um outro alguém manjar disso também, vai com fé hahaha.

Vlw! Esse fórum é show de bola. =)

treininho bala tem no topico "ganho de força legal com anthonny"

fuiiiii..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 anos depois...
Rapaziada acho que vocês não entendem alguma coisa.

Ficam sempre procurando treino ideal mas isso não existe. É ilógico!

Esse é mais um treinamento como existem outros milhares e que dão resultados pra alguns.

Eu só postei porque achei que ele tem algumas coisas muito interessantes e que o rech aqui já postou.

Mas fiquem tranquilos que esse não é o treino mágico e ninguém é obrigado a seguir.

Quem também achar interessante tente e vê no que dá...

Aquele abraço!

HAHAHA é isso ai joao kleber !

essa foto ta um estilo só !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fiz o treino tbm, sinceramente num vi nada de mais, o segredo do ellys ter mudado tanto foi a cacetada de suplemento de ótima qualidade e sua dieta bem elaborada( e cara), fora q ele usou de 3 treinos diferentes nas 12 semanas, naum gostei tbm, dessa série de 1-2 rep, é muito dificil achar um peso q force para 2 rep, e tbm detesto super serie naum funciona pra mim

no mais continua ae e capricha na dieta q deve dar algum resultado pra vc!

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...