Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesao no cotovelo, preciso de uma ajudinha...


FrancoNeto

Post Destacado

E ai gente!!!

Seguinte, vou colocar toda a historia, mas resumida pra vcs saberem se podem me ajudar...!

Eu fiquei um mes e meio parado, sem fazer nada, apenas alguns exercicios basicos em casa! A duas semanas (isso foi numa segunda-feira) eu voltei, treinei leve como sempre faço nos retornos de treino, mas por uma idiotice de minha parte na terça-feira resolvi "brincar" de tirar braço-de-ferro com uns amigos e desde entao toda vez que faço com o braço direito sinto uam dor enorme proximo do cotovelo. Na quarta-feira apos a brincadeira eu fui treinar costas e simplesmente nao consegui terminar meu treino de tanta dor, e fiquei por quase uma hora sem nem conseguir fechar a mao com força!!

Desde entao eu estou usando uma cotoveleira e usando Salompas Spray, a dor passou, mas qq forcinha besta q faço a dor volta! :cry:

O que pode ter acontecido e o que eu posso fazer pra que isso melhore??

Valew!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Quando voce fez essa bricadeirinha , não deve ter acontecido nada demais . Quando voce tá fazendo uma força , na qual estava na hora da queda de braço , e tem uma outra força maior ( seu oponente ) , as fibras musculotendineas podem acabar lesionando ou rompendo-se , independente se for pequena ou grande essa lesão .

O que pode ter gerado uma epicondilite ( inflamação desse ossinho do cotovelo que tem na lateral e medial - onde o músculo dos extensores da mão e dos dedos se liga podem ter distendidos ) ou um rompimento de fibras musculares mesmo .

Não é grave , mas o que tem que fazer é tentar suspender as atividades em que voce tenha que fazer a apreenção com a mão - de segurar alguma barra ou coisa assim . Aguarde alguns dias , como dois ou tres e depois ve como se sente . Volte de leve novamente aos treinos

Vai melhorar

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew cara!!! Bem, como ja faz um tempo essa parada eu acabei ficando 45 dias parado por causa da "brincadeira", mas foi bom pra aprender!!!

Comecei a passar Salompas Spray, a dor sumia, mas era so pegar q coisa pesada, mesmo pouco peso, voltava a dor de novo, fui a um farmaceutico que me passou um anti-inflamatorio e so assim a dor sumiu de vez, ja voltei a treinar a umas 3 semanas e ainda bem q a dor sumiu mesmo!!!!

Valew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...