Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NatuBolic ??? Isso é bom mesmo ???


nildosk8

Post Destacado

Me fala uma coisa, como vc conseguiu manipular, eu fui la hj e eles pediram pra mim um receituario médico...que merda :lol: como vc conseguiu ???

mandeimanipula hj essa formula aki ow ->

Cobamamida - 2mg

ciproheptadina - 4mg

cianocobalamina - 0,02mg

zinco - 30mg

Amigo meu tomo 1 mes ganho 8 kilos quando parou de tomar perdeu os 2 kilos de gordura q ganho junto entao ker diser que ganho 6 kilos de masa magra vou testar comigo vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pow aki eles nao pedirao receita medica mais eu falei que tinha sido um nutricionista que tinha me pasado a muito tempo e que eu resolvi manda manipular soa gora e fiserao de boa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa aqui eles pediram uma receita médica e tal.....mó merda...onde vc mora ?

e quanto vc pagou pra fazer 120 caps....???

pow aki eles nao pedirao receita medica mais eu falei que tinha sido um nutricionista que tinha me pasado a muito tempo e que eu resolvi manda manipular soa gora e fiserao de boa =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu moro no guarujá e me cobraram R$50,00 em 120 caps....mas acho que esta no preço, só to fudido pra conseguir manipular porque me pediram receituario......mas blz.............eu passo em uma nutricionista e ja era.....kkkk.....falou e valeu pelas dicas.....espero que vc poste um antes e depois de tomar essa formula....me avisa oks...falous...

tipo postei la no começo quanto que paguei. moro goias!

37 R$ 90 capsulas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...