Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beber Durateston


Post Destacado

Ei, tava sacando esses ergogel que rolam por ai e viajei nisso, se o cara beber durateston não teria mais ou menos o mesmo efeito (apesar de fraquinho)?

Pensei nisso por causa dos preços absurdos do ergogel, comparado ao preço de ampolas da Dura.

Sei que é uma pergunta estúpida, mas afinal, pra que existe fóruns.. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Beber só rola com stanozolol mesmo. Os ésteres de testosterona como são apresentados na Durateston não sobrevivem ao trato gástrico. Mesmo o stanozolol sofre uma perda de cerca de 20% quando bebida...

serio mesmo? entao se eu fizer o mesmo ciclo do stanozolol soh q ao invez de aplicar eu beber, da no mesmo?

hummmm, meu amigo tava kerendo se desfazer de uns, axo q vo mandar manpilar derrepent eu mando pra dentro eheh!

stanozolol=winstrol ne? quais os eferitos colaterais?

alguem tem algum link ai dese lance de que pode tomar ele com as perdas de 20%?!?

[]s!

qq coisa msn-> nobrerj@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro nobre...

Nao cometa uma burrice dessas...Pelo que eu sei vc ainda consegue crescer muito com treino, aliementação e suplementos. E quando for fazer um ciclo ( se algum dia kiser ) pekise muito primeiro n va fazer qualker coisa so pq um kra te falou que funciona. E n se eskeça que tomar stan dah kse os mesmos efeitos que injetando porem eh mais prejudicial para o figado.

Rbr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o AI JESUIS,DAQUI UNS TEMPOS ESTARAO BEBENDO DURA E INJETANDO WHEY + DEXTROSE ,CADA UMA,

NAO CONFUNDA FORUM COM VASO SANITARIO AHAHAHAHAAHA :o

:lol::lol::lol:

Eu nunca vi falar de neguim beber Dura não..

Foi boa a comparação com o tal Ergo Gel.

Acho que se desse resultados, seriam tão ou mais fracos que esse Ergo Gel ( que adóram meter o pau ).

Mas isso é uma pergunta que só quem saca da química das paradas pode responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro nobre...

Nao cometa uma burrice dessas...Pelo que eu sei vc ainda consegue crescer muito com treino, aliementação e suplementos. E quando for fazer um ciclo ( se algum dia kiser ) pekise muito primeiro n va fazer qualker coisa so pq um kra te falou que funciona. E n se eskeça que tomar stan dah kse os mesmos efeitos que injetando porem eh mais prejudicial para o figado.

Rbr.

falai rbr, sei qual é, mas esse bixo ta fudido de grana e me deve 100 conto, ehehhe axo que vo pegar os 12 winstrol que ele tem, mas nao sei se vo ter coragem de tomar, ô tentação, das bombas o winstrol eh o que faz menos mal certo?

Nao sei se vo cair nessa nao kra... Fico meio bolado mesmo...

mas eh isso ai, se um dia eu fosse fazer isso, pesquisaria MTO, derrepent iria ate num endo(escondido da minha mae)!

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...