Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

espinhas....


stronger

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae, foi mal se eu falei "bosta"... mas eu falei o que me foi transmitido pela minha médica... eu fiz altos tratamentos pra espinha, e ela sempre disse que eu podia comer qualquer coisa que alimentação não tinha nada a ver com aumentar ou não as espinhas... só quando eu tomei roacutan que tive que ter cuidado com alimentação, por que o remédio faz tuas taxas de colesterol ruim, LDL, e de triglecerídeos aumentar...

Outra coisa... alguém já fez algum ciclo depois de ter usado roacutan? Pq eu to ligado que bomba dá uma espinha do cacete... mas será que elas aparecem depois de um tratamento de roacutan?

Se alguém souber, por favor responda aí...

Water Polo Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee velhoo quem toma roacutan logo apos o tratamento as gladulas sebaceas...modificam muitoo... vc tera espinhas sim mas nunca como antes... enquanto vc toma roacutan sua ele fica muito seca depois do tratamento ela naum volta a ficar tão oleosa como antes esse é o bom do roacutan.... é muito eficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, esse Roacutan é muito caro, meu primo ta tomando e ele ja gastou quase 500,00, ele paga 150,00 por mês no remédio! Tipo esse Roacutan é pra quem tem muita espinha mesmo néh?! pois eu tenho, mas são poucas, tem dia que nem dá pra ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já tomei AE antes de tomar Roacutan, e foi por isso que me deu espinhas!!!Após o tratamento tambem vou tomar, mas agora vou tomar só AEs de solucao aquosa!!

Qualquer anabólico oleoso vai lhe trazer muuuita espinhas, indempendentemente se vc usou ou nao ROACUTAN!!!Nao use Aes oleosos se num quer espinhas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa onda de espinha eh simples... a galera fica pondo a culpa nos suplemnetos e tal... eles sim, tem culpa pois acelera a produção d hoirmonios

reamelnte é o q pode acosionar a produção d espinha, mas so a musculação tb pode, pois só ela tb estimula a produção de hormino.

intão o melhro a fazer eh manter a pele limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-30 13:57, budega escreveu:

ae velho eu tomo roacutan é muito bom pra espinha.... e o q meu deu espinha pra caralho foi creatina.... eu tomei 3 meses seguidos só de cretina e treinando pesado todo dia mano.... e o pior treinava todos os grupos musculares todos os dias e so tomando creatina engordei 12 kilos assimm e hj so tomo whey... etive muitas espinhas por causa da creatina.. hj só no roacutan q é um santo remdio e naum da nenhuma efeito colateral naum a unica coisa q dá é q sua boca descasca um poko mas nada aver ... se vc puder tomar manda ver mano... so forte graças a creatina obrigado creatinaaa obrigado senhores...

Orra budega q creatina era essa ????? 12kg em 3 meses ??? Eh foda hein !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...