Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hit/the arthur way


tosotricolor

Post Destacado

uma unica vez eu tentei treinar o corpo inteiro num dia e cheguei numa conclusão...

NUNCA MAIS... na metade do treino ja ñ da pra se manter em pe direito mto menos fazer um exercicio em alta intensidade...

alem do mais ñ gostei do resultado...na semana q fiz isso perdi +ou- 500g.... ñ é mto... mas treinar desse jeito pra perder peso ñ compensa...

e ainda fiquei mais de uma semana pra me recuperar completamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

HiT puro, como proposto pelos autores originais, é na opinião de muitos, senão da maioria, uma loucura. Nunca ninguém foi a lugar algum treinando ele, se é que alguém aguentou, pois parece mais uma gincana para ver quem aguenta mais intensidade.

Uns Hiters se gabam de falar que o Arnold saiu vomitando depois de treinar HIT, mas que grande coisa nisso ? Onde foi parar os caras que n malhavam o HiT puro e onde estão os HITers nos campeonatos ?

Pra mim, Mentzer otimizou o HIT e o tornou mais cabível e efetivo ,mas tb acho que ele era muito maior que seu treino, assim psicologicamente falando, o HIT-HD deve muito mais ao Mike do que o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...