Visitante Postado 25 de setembro de 2005 Compartilhar Postado 25 de setembro de 2005 E aí rapa, vim aqui pra relatar o mais detalhado possível a minha busca por glicerina bi-destilada em vários lugares. Então, eu pesquisando no google acabei achando uma loja aqui onde eu moro q vende 1 litro de glicerina bi-destilada(glicerol) por 12 reais com o nome-marca de Glicemix. Essa loja tem aqui em Aracaju e em Salvador e pode fazer pedido pela net. O site é www.maizessencias.com.br . Só q eu perguntei se era a mesma glicerina q era usada em alimentos e o cara me respondeu q não, essa é industrial, aí eu fico bolado pq glicerina bi-destilada não é tudo igual???? Primeiro eu liguei pra uma farmácia de manipulação e perguntei se eles manipulavam glicerina bi-destilada aí o cara perguntou: “Qts cápsulas?” Eu: “Eu quero glicerina líquida” Ele: “Xarope ou solução?” Eu fiquei na duvida, mas disse xarope, pq solução é mistura né? E é glicerina pura. Aí ele perguntou qual a porcentagem de glicerol aí eu falei a composição q os caras aqui pesquisaram que é glicerol mínimo de 99,9%. Aí o cara perguntou se eu não tava com a fórmula e eu disse q não, ele disse q tinha q tá com a fórmula pra ele saber qto era, aí ficou assim. Já nas farmácias comuns quase sempre perguntavam se era pra lavagem intestinal, por isso q dá caganeira se tomar sem água. Teve uma loja de venda de produtos farmacêuticos e hospitalares q disse : “aqui só tem glicerina q vem com uma sonda q é pra lavagem intestinal”. Em outra farmácia eu perguntei por glicerina e o cara perguntou: “Pra criança ou pra adulto?” Nem sabia q tinha esse detalhe, respondi e perguntei se era pra uso interno e o cara confirmou. A marca ele disse q era EMS, se ñ me engano. Era de 100ml. Numa farmácia de um supermercado eu achei uma glicerina da Lafare q tinha escrito glicerina bi-destilada uso interno e externo. Mas só tinha de 30ml e era R$1,77, foda. E por último eu conversando com minha mãe aí ela lembrou q já usou glicerina pra fazer bolo ou coisa do tipo, e me ligou q tinha glicerina em lojas de artigos pra festa, aquelas casas q vendem chocolate, pirulito, enfeites de aniversário q vende tipo no atacado. Aí eu fui lá pq esse ñ tinha dúvida de não ser uso interno pq é de comida aí ela comprou dois potes pra mim da marca MIX o pote marca em gramas ao invés de ml como a maioria q eu tinha visto. Pote de 100g, foda q só tinha pote pequeno. Aí tem no rótulo ingredientes: glicerina bi-destilada. O site dessa glicerina é www.mix.ind.br Então uma dúvida q eu ainda tenho é que glicerina bi-destilada não é tudo a mesma coisa?? Vai vendo, se ela é destilada duas vezes (bi-destilada) pra ficar mais pura possível então ela não tem mistura, e se ela é bi-destilada logo é glicerol q é a mesma coisa, só muda o nome. Então pq teria industrial tbm?? Tanto é q em algumas como a da marca Lafare vem escrito uso interno e externo, na marca ADV nem vem escrito uso externo ou interno só vem escrito glicerina pura(glicerol) e a q eu comprei de alimentos tbm só vem escrito bi-destilada. Então essa da maizessencias de 12 reais o litro não seria a mesma coisa de uso interno??????????????? Eis a questão .... Falow!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abboud Postado 25 de setembro de 2005 Compartilhar Postado 25 de setembro de 2005 Kra eu acredito q seja qto ao processo sabe, como ela foi destilada. Agora como eh essa glicerina? Eh liquida q nem as de farmacia, e vc tomo e deu algum efeito ou nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 25 de setembro de 2005 Compartilhar Postado 25 de setembro de 2005 Kra eu acredito q seja qto ao processo sabe, como ela foi destilada. Agora como eh essa glicerina? Eh liquida q nem as de farmacia, e vc tomo e deu algum efeito ou nao? Vc tá perguntando sobre a glicerina de 1 litro da maiz essencias?? Essa eu nao vi. Se tiver perguntando sobre a que eu comprei ela é líquida sim, e vou começar a tomar amanhã.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 9 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2005 então eu comecei a tomar aqueles 2 potes q eu disse q comprei de 100g cada no dia 26/09 na 1ª semana tomei os 4 dias de treino e na segunda semana só tomei 2 vezes. Queria lembrar q eu já tava usando a creatina desde o dia 22/08. Meu peso máximo q eu tinha alcançado era de 86.9kg, mas antes de começar essa vez com a creatina eu tava com 86kg, na primeira semana eu fui pra 87kg e na segunda semana eu fui pra 88.5-88.7kg. ATÉ eu começar a usar a glicerina eu tava com o peso estabilizado por 3 semanas. E permaneci assim... Qdo eu parar com a creatina eu volto a tomar a glicerina pra ver qual que é... Eu não ganhei peso com a glicerina, mas senti no 4º dia de uso o q o avian falou, uma queimação mesmo dps de ter acabado o exercício, na sexta-feira da outra semana eu acabei o treino (costas e ombro) e fui pra esteira correr um pouco e fiquei sentindo o biceps esquerdo queimando durante os 20 minutos na esteira, era mais o biceps esquerdo. Como eu acordo e vou pra academia 7h, eu pegava 1 litro de água, tirava uma parte pra fazer a vitamina e o q restava eu misturava com 2 colheres de sopa de glicerina e bebia. Não deu caganeira. Eu tomava a vitamina logo e comia, umas 6:15-6:20h eu começava a tomar a água+glicerina e umas 6:35h eu terminava, aí dava um tempo pra ir pra academia 7:30h Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora