Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INCRIVEL, 4KG 1 SEMANA


shaokanx

Post Destacado

Dai pessoal blz? Estou aki pra postar meu ganhos em menos de 2 semanas de academia. Eu ja malhava antes, mais sempre fui daqueles q malhava e parava, nunca tomei nada, só q ultimamamente eu estava lendo o forum e resolvi gastar dinheiro em suplementos. Resultado comecei com 69,45kg na segunda e na setxa estava com 73,70 kg, treinos de seg a sab AB.

Suplementos

Levedura de cerveja + Malto + Might one Mass 3000+ Creatina da suplment powers+ aderogil D3.

Ganhei 3 cm de braço, peitoral e + corpo, o pessoal q me conhecem estao dizendo q estou tomando anabolizantes, só q o suplementos ja estao acabando e eu nao vou continuar a tomar isso por muito tempo, sem falar q gasta muito tb, e dai queria manter isso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O que é aderogil D3 ?

Vitaminas A e D3

VITAMINA D3 - USO CLÍNICO

Avaliar Deficiência de Vitamina D3 como causa de Osteopenia:

* Verificar a participação da Baixa de Vitamina D na osteoporose da pós-menopausa e senil. Na terceira idade pode haver menor síntese dérmica e menor absorção intestinal de 25(OH), por isso menor síntese de 1,25(OH)2 D3.

* Estudo da osteomalácia e raquitismo.

* Estudo das malabsorções.

* Vitamina D3 tem ação na absorção intestinal de cálcio, balanço ósseo de cálcio e excreção renal de cálcio, por isso, é utilíssima ao diagnóstico diferencial das hipocalcemias, hipercalcemias, hipofosfatemias e hiperfosfatemias.

Aumento de Vitamina D3:

Hiperparatireoidismo, sarcoidose, hipercalcemia associadas a linfomas e hipercalcemia humoral maligna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUhAUhUAHuHAuhUAhuHAuhUAHuHAUhUAHUAH

Quanta maldade HUAhUHAuHA o muleke mó feliz com os ganhos e quase todo mundo desanimando o mlk hUAhuAHuaH

"Só de gordura, "no começo é assim, quero ver depois"

HAuhUAhUAHuaHuHAUhUAH

Owwww Shao, num escuta eles não hauhauha continua assim que tu vai crescer muito mais, só num pode parar de gastar com suplementos pq sem suplemento os ganhos serão bem menores!

AbraçO

DecãO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acrdito q seja massa boa sim...eu tb to nessa situacao

treino a 3 semanas....seg a sex - AB

comecei com 68,4k...primeira semana tomei apenas hiper probiotica milllenium...ja fikei com 71,5kg.....ai comecei a tomar malto antes do treino e dextrose depois...agora to com 72,5...sexta comecei a tomar albumina pra dormir....e nao tneho gordura...alem do q...eu jogo futebol...corro muito....transpiro muito tb...e sei la...nao tirei minhas medidas ainda....depois eu vejo....

so q alem da suplementacao...eu melhorei minha alimentacao...como sempre de 2 a 3 horas...nao fico mais com fome como antes....antes eu esperava ficar com mt fome pra comer...isso não é bom....acho q isso é um fator grande pro ganho de peso.... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...