Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedura de Cerveja: tomar pela manhã e antes do treino?


civil2003

Post Destacado

E ai galera ...comprei um pote de levedura de cerveja e não sei a melhor forma de tomar as capsulas ...O fabricante indica tomar 4 capsulas por dia ...mais não fala se deve ser antes ou depois do treino ...eu estou tomando 2 capsulas pela manha e mais 2 a noite antes do treino ...será que essa é a forma mais correta? ...Tambem queria saber outros produtos naturais que eu poderia usar para complementar a minha alimentação ...Valeu, até mais ...um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A levedura de cerveja apesar de não ser um nutriente easencial é uma rica fonte de vitaminas do complexo B, proteínas (fornecem todos os tipos de aminoácidos), mineirais, em especial o cromo e ainda pode combater a fadiga. É também utilizada no tratamento da diabete e Colesterol alto.

Tiamina e Riboflavina (respectivamente B1 e B2) que ajudam no metabolismo de gorduras, carboidratos eproteínas e também contribuem para o crescimento.

No final das contas vc vai conseguir um complemento vitamínico com a levedura, além de abrir seu apetite aí sim uma boa contribuição. Tome após as principais refeições (almoço e jantar) de 2 a 4 comprimidos.

Outro produto legal são as cápsulas de colágeno com vitamina C qua ajudam no tônus dos tecidos. Tome também após o almoço e jantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou expert no assunto, mas via de regra, salvo alguma excessões acho que é sempre melhor tomar qualquer desses suplementos após às refeições, pq dá tempo para o organismo equilibrar os níveis de insulina, o que acaba por favorecer o transporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera ...comprei um pote de levedura de cerveja e não sei a melhor forma de tomar as capsulas ...O fabricante indica tomar 4 capsulas por dia ...mais não fala se deve ser antes ou depois do treino ...eu estou tomando 2 capsulas pela manha e mais 2 a noite antes do treino ...será que essa é a forma mais correta? ...Tambem queria saber outros produtos naturais que eu poderia usar para complementar a minha alimentação ...Valeu, até mais ...um abraço

Ae veio

Uma coisa eu sei.

Que as leveduras sao ricas em vitaminas do complexo B e em Biotina, o que vai fazer muito bem para a sua pele :lol:

ja tomei pra isso e me dava um animo legau pra malhar tb

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...