Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre CLA!!!!!!

mori-jpn

Post Destacado

Fala galera!!!!

To mto interessado em comprar o CLA, mas nuam conheço ninguem q ja consumiu esse produto... queria q alguem q ja tomou postasse os resultados, se foi bom ou naum... gostaria tbm de saber se tem algum efeito colateral, se deve fazer mto aerobico pra dar melhores resultados e com quais suplementos faria uma melhor combinaçao!!!

Valew pela atençao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Valewww galera!!!!!

Soh mais uma duvida... quero crescer ainda mais, porem queria tbm perder um pouco de gordura, principalmente na barriga e definir um pouco mais tbm... Resumindo, se eu tomar whey e dextrose no pos treino, albumina antes de durmir e o CLA faria uma boa combinaçao????

Valew por enquanto...

Link para o comentário

Bom, como sou leigo no assunto, se eu estiver errado, me corrijam por favor!

O CLA é um bloqueador de gordura, pra quem não pratica atividade física ou pra quem pratica, os resultados do CLA serão os mesmos, porém o efeito do cla com vc praticando aeróbico irá lhe dar os resultados do CLA+os resultados do aeróbico.

No seu caso é indicado vc tomar um "queimador de gordura" para potencializar os resultados dos seus exercícios aeróbicos, se tomar CLA junto com um bloqueador melhor ainda.

AbraçO

DecãO

Link para o comentário

bvem .. q bom q vc eh leigo..

o cla nao eh bloqueador de gordura..( isso eh tak 500 e etc) ele eh composto po Acido Linoleico Conjugado=ALC ( Conjugated Linoleic Acid = CLA).. ele faz com que o organismo promova a substiuicao de MG por MM ..

ele traz bons results e ao ocntrario do q disse o marditao pelo q eu li os efeitos sao melhores EM OBESOS( pessoas bem acima do peso ideal)..

eu tomo e recomendo..

qqr duvida eh nois na fita uahiahauihua

Abracos

Na Area

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar