Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lesao no ombro...


carlosst2

Post Destacado

ola....treino a mais de 5 anos e mes passado comecei a sentir dores no ombro mais quando fazia supino ae fui no medico ele falo pra por gelo e deu um anti inflamatorio fikei um mes fzendo isso e sem treinar nada soh treinava perna e nao resolveu ae fiz uma infiltracao e ela pediu um ultrasom ae ela viu o ultrasom e falo que eu tenho que ficar agora de 3 a 6 meses sem treinar alguns musculos ela soh falou para fzer exercicios com o braco colado no corpo tipo rosca direta essas coisas e fzer o exercicio pro manguito tbm e perna e abdomen normal e com o tempo ela falo que vai adicionando exercicios....gostaria de saber se alguem jah teve mais ou menos o mesmo problema meu e se resolveu voltou ao normal o ombro sem dor nenhuma......se alguem manja de ombro ae vo escreve os problemas que ele tem :lol:

- tendao supraespinhal espessado em relacao ao lado contra-lateral de ecotextura hipoecogênica contendo area anecóicas em plano profundo medindo 0,7 x 0,2 cm com descontinuidade das fibras sugestivas de ruptura parcial.

- Bursas subdeltóidea e subacromial espessadas e contendo lâmina anecóica sugestivas de bursite.

- Foi detectado superiormente da articulacao acromioclavicular imagem cística com paredes espessadas sugestivas de bursite supra-acromial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bursite e possivel tendinite de supra espinhoso, fortalece o manguito.

porém ela está fazendo uma conduta antiética, ela não é prof de educação física para passar programa de musculação e muito menos fisioterapeuta para prescrever um programa de reabilitação e indicar qual recurso termoterápico vc deve usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo no kso ela falo pra fzer o manguito 20 pra fora e 10 pra dentro 3 series todo dia.....ta certo isso? e o que vc me diz de fzer os exercicios que o braco fica colado no corpo tipo rosca direta....ela falo que pode mas sei la eu axo que força o ombro pra baixo mas sei la, se puder responder ae eu agradeço vlw :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tenho o mesmo problema q o seu...

Mais especificamente: tendinopatia do supra espinhoso...

já passei por 5 médicos; radiografia, ultra-som e ressonância magnética; 15 sessões de fisioterapia... e nécas de melhorar...

Muita dor em determinados exercícios... até parado...

Nada do que fiz adiantou muita coisa... Tive que parar por uns 3 meses com os treinos... E voltei faz 1 mês... Continuo com dor, mas está mais amena... Necessito treinar pq minha vida profissional depende disso...

Tb tô meio sem saber pra onde correr... Todos os médicos falavam pra fazer um gelo só... O último, após muita insistencia, mandou pra fisioterapia... Mas como a primeira experiencia não ajudou muito... Resolví abortar e tô indo por conta... É meio negligente... Mas é isso...

A gente segue trocando idéias,

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ae galera to pensando em operar o ombro mesmo pq nao to vendo nenhuma melhora mesmo estando sem fzer exercicios e fortalecendo o manguito....axo que soh to perdendo tempo...marquei uma consulta na media segunda e vo perguntar pra ela se ela operar o que ela vai fzer no ombro.......alguem recomenda??? alguem que jah teve experiencias em operacoes por favor me deem uma ajudinha aki vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...