Jump to content
Sign in to follow this  
Guest missionario

QUAL EXERCICO REALMENTE ISOLA PEITORAL? DEBATE...

Rate this topic

Recommended Posts

BOM NA MINHA OPINIÃO O MAIS ISOLADOR É O PECK DECK, POIS NO CURCIFIXO POR SE FAZR COM GRANDE AMPLITUDE SINTO QUEIMAR OS OMBROS E ANTEBRAÇOS...JA NO PECK DECK É BEM CONTRADO!

AH E NUNCA FAÇA OS DOIS EXERCICIOS JUNTOS...POIS COMO JA FALARAM ELES SÃO PRATIOCAMENTE A MESMA COISA!

FLWWWW

Guest missionario

"o cross over trabalha as costas tb..."

QUE PARTE DAS COSTAS ELE TRABALHA??? :lol: EU DEVO TER PROBLEMA, PORQUE NÃO SINTO COSTAS NO CROSSOVER!

BOM NA MINHA OPINIÃO O MAIS ISOLADOR É O PECK DECK, POIS NO CURCIFIXO POR SE FAZR COM GRANDE AMPLITUDE SINTO QUEIMAR OS OMBROS E ANTEBRAÇOS...JA NO PECK DECK É BEM CONTRADO!

AH E NUNCA FAÇA OS DOIS EXERCICIOS JUNTOS...POIS COMO JA FALARAM ELES SÃO PRATIOCAMENTE A MESMA COISA!

FLWWWW

UP!

tbm penso assim....

Na realidade os músculos trabalham em conjunto. Existem os sinergistas que são aqueles que auxiliam o movimento contribuindo com o músculo principal (agonista ). Então, no caso, o supino também trabalha o tríceps e deltóide, assim vai. Um bom exercício que concentra mais o movimento no peitoral é o crucifixo. O pack deck não é igual ao crucifixo pois a posição em que o braço se encontra neste exercício é diferente da posição do braço no crucifixo. Não confunda! Cross over não é o mesmo que o crucifixo declinado, porém ele pode trabalhar a mesma porção (inferior) do peitoral desde que vc o faça em uma inclinação PEQUENA.Um abraço!!!