mau_faefi Postado 1 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 1 de outubro de 2005 ae galera comprei 2 potes de nitrix em um site gringo.. aqui no brasil só encontrei ele pra comprar no site www.suplementosonline.com.br + ta 240 reais.. ai eu "arrisquei" comprar nesse site americano.. até com o frete ele sai + barato.. espero que chegue né.. o prazo é de 7 a 14 dias!! ai eu to pensando em vender 1 pote de nitrix.. se tiver alguem interessado.. pensei em 180,00.. do preferencia pra pessoas de sp (interior ou capital) ou se for de outro estado.. a gente ve como faz com o frete.. bom se tiver alguem interessado me add no msn ou manda mensagem particular e se alguem ja tomou o BSN Nitrix posta os resultados.. como tomou.. etc.. flw!!! daqui 14 dias no máximo eu volto a postar.. pra dizer se o produto chegou msm.. ou se eu levei um grande calote.. hauehauea Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Na Area Postado 2 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 2 de outubro de 2005 grande faefi... o problema nao eh o calote.. quanto a isso fique sussegado... no entanto, vc pode acabar pagando imposto, ninguem comprando de vc e/ou sendo impedido de comprar, porque? Vamos lah.. vc comprou o produto por $36.99 + frete .. bem qunado eu comprei deu NO MAXIMO 10 doletas de frete = 46.99 dolares 1) Pq vc comprou 2 potes o que com certea deu acima de 80 dolares, poremos 90 dolares NO MAXIMO... vc ultrapassou em 40 dolares o limite permitidode improtacao dos eu que eh de 50 dolares o que corre o risco ( mot nesse caso) de vc pagar 60% de imposto, o que subiria tua parada pra 128 dolares que da 286 reais.. mesmo assim ainda valeria a pena.. vc estaria levando 2 potes pel preco de 1 aki no brasil...mas to soh te informando pra vc nao se assustar..** HA UMA CHANCE DE BNAO SER COBRADO O IMPOSTO AIH FICA A PAMPA HEHE** 2) ningeum comprando de vc pq vc eh um safado auhauiahaiua olha o preco q vc tah pensando.. eh pra geral pagar o seu nitrix tbm neh?? Vale mto mais a pena pedir dos eua.. a chance de ter imposto combrado eh MUITO MENOS ( como disse lah em cima no max 46.99 dolares com frete, ou seja, 100-104 reais e nao os seus 180- mesmo com imposto de 60% sai mais barato do q vc tah pensando em cobrar..) 3) Sendo impedido de comprar = a pedirem receita médica pra vc poder buscar o produto.. dai das duas uma.. ou VOCE OCNSEGUE.. ou FICA CHUPANDO DEDO... Espero ter ajudado vc.. e/ou geral q tah lendo isso aki.. e Velho.. aki nao eh pra ocmercio.. se queres comerciar e LUCRAR POR CIMA procura um forum q geral pelomenos nao tenha experiencia com compras de prod gringo.. nd contra vc.. mas PQP hein?! Nao me leve a mal.. abracos Na Area Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazinho-rs Postado 2 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 2 de outubro de 2005 Não sei pra quê tanto bafo.. o cara só comprou 2 e tá a fim de vender 1 pra dá uma compensada no q ele gastou com o dele.. tem gente que gosta de complicar.. pelamor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Na Area Postado 2 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 2 de outubro de 2005 1º a ideia inicila era ocnscientiza-lo de q le poderia ter gastos maiores.. 2º dps qunaod estava escrevendo vi o absurdo do cara querer vender, pq aih eh sacanagem.. eu li achando q o cara( como tava reclmaando do preco) ia fazer um pco camarada ou ateh soh o custo... mas qunado vi q ele tava cobrand 80 reais a mais... bah.. tive q escrever... se fosse na media ali dos 60% de imposto sussa... mas .. ahh tbm nao vou ficar me explicando.. Abracos Na Area.. edit.. tava estressado por outras razoes.. abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau_faefi Postado 2 de outubro de 2005 Autor Compartilhar Postado 2 de outubro de 2005 meu como tem cara q é cheio de querer se meter na vida dos outros... se eu vo vende por 180 ou 100 o problema eh meu.. num pedi opiniao de ninguem sobre o valor q eu deveria vender pedi?? então! valeu pelo toque de imposto.. isso eu num sabia.. a sua resposta ia ficar boa se vc só colocasse isso.. e nao escrevesse merda depois num to obrigando ngm a comprar nao.. só to colocando meu preço... quem nao quiser q vá comprar em site brasileiro (suplementosonline.com.br) q ta 240.. to vendendo 60 reais + barato e ainda vem reclama? PQP digo eu!!!!!! ja coloquei o NITRIX a venda no mercado livre.. e se ficarem enchendo o saco aqui num tem problema nao.. eu vendo lá fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Doug sarado Postado 2 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 2 de outubro de 2005 acho q a revolta do cara he pq vc vai estar com dois potes de otimos suplementos, e ele vai ficar frango, ai vc he alguem importante pra dizer se ele pode ou nao anunciar q ta vendendo suplementos aui no forum? se liga fica na tua e nao se mete e nao reclama do q he de sua conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau_faefi Postado 3 de outubro de 2005 Autor Compartilhar Postado 3 de outubro de 2005 UP!!!! só faltam 12 dias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Doug sarado Postado 4 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2005 ta barato cara, te site q custa 240 e vc vende por 180 ta otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Na Area Postado 4 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2005 um da abunda pro otro ..soih pod.. eu to avisando pra naum cairem nesse trucque..que da pra comprar..e outra.. o nitrix EU TENHO aki em casa.. junto com sesamin 1000 capsulas de cla vp12 etc... nao preciso oks?? Frango neh... sussa... avisar nao custa.. eh e no mercado livre qqr otario vende qqr coisa pq tem sempr eum outro q compra... Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diorama_br Postado 5 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2005 pelo q sei...é contra as normas do forum anunciar algo pra vender...entao o cara nao ta se metendo em nada...ta mais do q certo avisar...depois nao reclama se levar ban ou sei la...qto ao valor...vc q escolhe...o negocio é seu e pronto...mas va colocar o preço aonde vc possa ...^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora