Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS MELHORES EXERCÍCIOS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR


BoMBaDinhO0

Post Destacado

Traduzido de: http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... did=138288

Peito:

Barras paralelas

Supino reto

Supino inclinado

Pernas:

Agachamento (incluindo Agachamento frontal)

Stiff

Elevações plantares

Costas:

Barra fixa

Remadas

Levantamento terra

Deltóides:

Desenvolvimento militar (frontal com barra)

Elevação lateral

Triceps:

Supino reto com pegada fechada

Biceps:

Barra fixa com pegada fechada com as mãos para si

Então, quando montarem um treinamento especial para o ganho de massa, já sabem quais exercícios não poderão faltar! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Sei lá cara....apesar da fonte ser de um site bastante conhecido, é meio estranho algumas coisas.

eu já ouvi falando que não adianta fazer supino muito inclinado pq ele só acaba pegando mais ombro e não ativa nenhuma fibra a mais que o supino reto.

Tríceps, dificlmente eu vejo algum fisiculturista fazendo o tríceps supinado. PRa mim, o tríceps no pulley com barra reta é implacável.

E bíceps, não creio que faze-lo usando um exercício para costas vá dar bons resultados. Creio que seria uma boa pra quem malha costas junto com bíceps, pq aí poderia colocar o pulley fechado por último e assim já dar uma pegada melhor no bíceps. Mas mesmo assim creio que isso não seja considerado um bom exercício podendo ser melhor que a rosca direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, nunca podem faltar em um treinamento, os exercícios supino reto, levantamento terra e agachamento livre completo....com relação aos bíceps, eu prefiro a famosa rosca direta... com barra reta...pq com a W vc vai trabalhar mais os músculos do meio do braço, entre os bíceps e tríceps...na rosca scott apenas mantem um tensão contínua, mas nao há uma amplitude total e pode lesionar os cotovelos na parte mais negativa do movimento, ou seja, os braços estando bem estendidos..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante missionario

depois de pequisar sobre, acumular muito arcabolso teorico e comprovação empirica percebo que o melhor exercicio pra ganhar massa e o de garfo, akele que vc leva o alimento do prato até a boca,d e maneira continua, sem muitas pausas entre as repetições e sereis bem volumosas, pode fazer isto eu garanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...