Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação entre 4 HiperCaloricos ("Entrem focou legal&


toledo

Post Destacado

Ae pessoas,

eu to querendo começar a suplementar , então fui pesquisar o preço dos Hiper

Mass Gainers 4400 - Peso Líquido 4000 g - Nutrilatina Age - Preço : 107,00

Serius Mass - Peso Líquido 2776 g - Optimun - Preço : 128,00

Mighty One 3000 - Peso Líquido 3000 g - Optimum - Preço : 97,00

Mega Gym Mass 25000 - Peso Líquido 2900 g - Preço 60,00

Então são 2 Hipers importados da Optimum e 2 nacionais da Nutrilatina, eu coloquei na tabela abaixo as informações nutricionais , que estão no site Corpo perfeito, é importante frisar que as informções contidas nestas tabelas são proporcionais a porção sugerida pelo fabricante, sendo difrentes entre os produtos, para facilitar a comparação entre eles coloquei ao lado da informação original a quantidade correspondente a 100g do produto.

Analisando as informações começo a levantar questões como

O que procurar no Hiper, calorias, proteinas ou vitaminas ?

Ok , supondo que seja calorias, aparentemente a melhor opção seria o Mega Gym, pois este custa 60 e tem 350 kcal / 100g

...achei melhor o Serius Mass, 100 g por dia estaria bom ??? ...

acho que vale agente debater mais um pouco sobre os Hipers para esclarecer as dúvidas que existem

em quem está tomando ou está se prepadara para tomar.

Obs * Tomem cuidado , verifiquem se a unidade de medida do componente que estão analisando é comum a todos os produtos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Kra vendo assim eu fico meio decepcionado com a optimum, realmente os hipers deles tao meio fracos.O Mighty One eu tava lendo e vi q eles usam a proteina da soja (q eu detesto pq eh horrivel em td os sentidos), eu tava vendo naquele 1fast400.com e o serious mass q eh o top da ON eh mto mais barato (5,2kg a 68 reais) q os outros hipers top, como o N-Large da prolab q pra eles sai a R$85 4,5kg e tem mais de 30% de proteina e eles soh usam whey q eh a proteina mais kra. Ou seja esses hipers importados chegam pra gente por um preco exorbitante sendo q na verdade sao o lixo dos EUA. Olha eu to fazendo assim, eu pego um pote pequeno e experimento, agora to no 3200 da prob, dps vo pro 4400 da nutri e final o mighty one. O q eu acha melhor eu pego um pote grande e boa, o 3200 eu to achando bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toledo se fosse eu pegava o Mass gainers da Nutrilatina, apesar de ñ ter tomado nehum desses, o Mighty one tem q colocar uma dose monstro pra dar aquela qtde de proteínas.

Ou então pegava o massa 3200 da Probiótica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Ou seja esses hipers importados chegam pra gente por um preco exorbitante sendo q na verdade sao o lixo dos EUA....

essa era um das minhas dúvidas , será q a Optimun não é igual ao nacionais, se eh que os nacionais são piores....

alguem jah pesquisou sobre a opnião do pessoal de foruns gringos , sobre hipers , para ver se eles não associam o Optimun ou Universal a lixo com fazem aqui com a Integral???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e meu sobrinho usamos o Might One, usei um pote do 3kg, pra não dizer que não ganhei nem um kilo, acho que foram na verdade menos de 2, e comendo muito. Pior foi meu sobrinho, ele usou dois potes seguidos, comeu que nem um condenado e ao final ganhou 1 Kilo apenas, resumindo, pro nosso organismo não deu resultado nenhum.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mau_faefi disse:

eu não compraria nenhum desses...

vou comprar um hiper amanhã.. o meu ta no final.. e vou pegar o GAIN FAST da UNIVERSAL.. achei mto bom!!

só q é caro.. 1100 sai uns 70 reais.. se vc tiver com grana pra investir.. acho q vale a pena.. senão pega o MIGTH ONE da OPTIUM[/quote

Bom, olhando a tabela nutricional dele, esse Gain Fast é muito melhor que todos mesmo, principalmente porque tem 150 gramas de proteína por dose de 275g.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...