Erick Massa Postado 5 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2005 bem. quero toma algo pra da uma trincada no abdomen..me indicaram xenadrine com efedrina ''MaHuang (20mg de efedrina) - 200mg''... mais eu dando uma olhada aki axei o Dyma-Burn Xtreme c efedrina ''MaHuang (21mg de efedrina) - 350mg''.. intao esse dyma é mais forte eu axo ne..deve queimar mais..... quero saber se ele é bom ... e com q suplemento acompanho um queimador de gordura! e por favor se nenhum desses 2 presta me indiquem o melhor!!! O MELHOR EM TERMO DE RESULTADOS!!!! FODA SE O COLATERAL!!!E O PREÇO TBM!!! e nem venha de ideia de l carnitine e therma pro......quero saber o melhor queimador de gordura a base de efedrina!!! e qual suplemento vo toma junto dele =) GRATO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaNkaS Postado 6 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2005 bomba wd para equinos.. injetavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora