Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre creatina e outros!


Thiagocps

Post Destacado

Olá pessoal, estou pensando em tomar creatina, ja abri uns topico tirando algumas duvidas, e tal..

Eu estava pensando em tomar albumina, creatina e malto.. mas como a grana ta curta, no lugar da albumina vou comprar Total Protein..

Ai estou pensando a forma q eu devo tomar, eu acho que é assim, mas se eu estiver errado me corrijam por favor!

Eu malho de manha, tomar 30 min antes do treino, malto junto com a creatina e depois do treino, tomar malto junto com a creatina e Total Protein, ai tomar creatina a tarde e a noite na primeira semana na fase de saturação

E depois continuar a tomar uma vez por dia junto com o malto e tomar o total protein depois do treino. agora lhes pergunto, em que horario devo tomar a creatina, antes do treino ou depois? E total protein pode tomar depois do treino?

E também gostaria de saber o seguinte: eu perguntei pra um cara aqui e ele me disse q eu devo tomar creatina todos os dias, inclusive os dias q eu nao for malhar.. isso está certo? então no caso teria que tomar no sabado e no domingo? E se tiver q tomar realmente todos os dias, devo tomar a creatina ou todos os suplementos q eu citei?

E por ultimo gostaria de saber se a creatina da Body systems é boa. pq estou pensando em compra-lá.. será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nuam tome malto meia hora antes do treino pois eh um carb de alto índice glicêmico,com isso tira seu açucar do sangue,assim vc pode ter hipoglicemia durante o treino,ou seja,vai ficar sem energia e pode ateh desmaiar.

tome depois do treino malto+proteína(a q vc vai usar)+creatina

durante a saturação tome 4X ao dia 5g,dando um tempo de pelo menos 3 entre as doses.

se vc vai a saturação,na manutenção naum precisa se importar com o horário q vc toma,SOH TOME SEMPRE NO MERMO HORÁRIO,pois assim o corpo se acostuma e absorve mais rápido,jah q a creatina tem sua absorção um bucado lenta.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew, a dica do amigo ali foi boa, mas gostaria q mais gente respondesse e me ajudasse por favor...

Gostaria de perguntar uma outra coisa tb.. ouvi falar q creatina se for ingerida por uns 3 meses sem parar pode dar cancer na bexiga.. isso procede? e além dessa pergunta gostaria q respondessem todas as outras, por favor..

Preciso tirar essas dúvidas.. valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de perguntar uma outra coisa tb.. ouvi falar q creatina se for ingerida por uns 3 meses sem parar pode dar cancer na bexiga.. isso procede?

nunca ouvi falar disso,soh sei q o ideal pra creatina eh tomar 1 mês e parar 2 meses,o 1º mês para liberar a creatina e o 2º para descansar da creatina.

eh melhor tomar assim,pq a longo prazo,se vc tomar creatina sem descanso,ela irá causa tropismo cardio-hepaco-renal,q eh a falência desses órgãos,ou seja,eh melhor naum arriscar.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aew pessoal.. comecei a tomar creatina, total protein e carboidrato(maltodextrina) terça-feira.. A creatina está na fase de saturação..

Estou tomando da seguinte forma:

Creatina, 30 min antes do treino, depois do treino, a tarde por volta de 19hs e a noite umas 23:30hs... tomei terça e quarta as 4 doses todas elas com carboidratos, mas percebi q o carbo nao ia durar 1 mes pra mim tomar junto com a creatina..

entao hoje eu tomei antes e depois do treino.. pq meu instrutor disse q o carbo só serve pra levar a creatina pro organismo mais rapidamente.. resolvi nao tomar a tarde e a noite pq acho que tb é um desperdício, sendo que eu malho de manhã.. nao é necessario tomar a tarde e a noite se eu ja tomo antes e depois do treino... o q acham, devo tomar as 4 vezes ou nao?

E o total protein eu estou tomando depois do treino, uns 15 min depois de tomar a creatina e o carbo e antes de dormir também uns 15 min depois da creatina e do carbo..

agora lhes pergunto.. Estou tomando certo né?

acredito q eu esteja tomando tudo certinho, seguindo assim.. tomando carbo 2 vezes por dia na fase de saturação e depois tomar 1 vez junto com a creatina e a proteina desse jeito ai mesmo...

e não sei se é mta precipitação minha, mas tb gostaria de saber sobre a creatina, comecei a tomar creatina a 3 dias apenas, mas dizem q creatina retem liquido e tal.. mas eu to tomando e eu bebo bastante agua, só q é estranho, eu acabo de tomar alguma coisa liquida e ja da vontade de mijar.. nao era pra segurar um pouco ou é assim mesmo, só daqui alguns dias ela fará efeito?]

Tenho essa preocupação pq eu tb acabo de comer as coisas e ja da vontade de cagar.. as vezes sai fezes mole.. isso é normal mesmo? será q com esses suplementos terei um resultado bom?

Vale ressaltar q a creatina é da body action.. é boa? é creatina nacional, mas está escrito no pote q utiliza matéria-prima importada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Creatina, 30 min antes do treino, depois do treino, a tarde por volta de 19hs e a noite umas 23:30hs... tomei terça e quarta as 4 doses todas elas com carboidratos, mas percebi q o carbo nao ia durar 1 mes pra mim tomar junto com a creatina..

naum tome creatina antes do treino assim,tome depois com malto e whey,e água.

entao hoje eu tomei antes e depois do treino.. pq meu instrutor disse q o carbo só serve pra levar a creatina pro organismo mais rapidamente.. resolvi nao tomar a tarde e a noite pq acho que tb é um desperdício, sendo que eu malho de manhã.. nao é necessario tomar a tarde e a noite se eu ja tomo antes e depois do treino... o q acham, devo tomar as 4 vezes ou nao?

carbo serve principalmente como anti-catabólico,por isso deve ser tomado depois do treino com whey,e sua insulina q vai ajudar a absorver a cretiana,q jah tem absorção bem lenta.

E o total protein eu estou tomando depois do treino, uns 15 min depois de tomar a creatina e o carbo e antes de dormir também uns 15 min depois da creatina e do carbo..

naum conheço direot esse total protein,se for whey protein q tem nele,use-o depois do treino,em outros horários pode usar albumina ou hipecalórico dependendo do seu objetivo.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...