jlessa Postado 7 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 7 de outubro de 2005 Fala ai galera ... To querendo saber a opinião de vcs ai, já tomei animal pack um tempo atras e achei bom (minha opinião) ... agora to querendo importar o Myoplex. Pergunta !!! Qual suplemento vcs acham melhor pra ganhar massa magra e conseguir uma musculatura definida com treino apropriado ?? Vlw .. abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnCohim Postado 7 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 7 de outubro de 2005 myoplex, sem sombra de duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jlessa Postado 7 de outubro de 2005 Autor Compartilhar Postado 7 de outubro de 2005 myoplex, sem sombra de duvidas Alguem já tomou o Myoplex .. o efeito é bom mesmo ou deixa o corpo tipo inchado ? Qual sugestão de uso dele ? Vlw ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato_de_academia Postado 7 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 7 de outubro de 2005 nunca tomei o myoplex...mas sobre o animal pack eu sou suspeito de falar...nao se iluda com aquilo nao...axei uma merda eh dinheiro jogado fora rei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnCohim Postado 7 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 7 de outubro de 2005 a sugestao de uso eh meio pack apos o treino. se tiver com muito dinheiro pode ir com um pack apos o treino, mas meio pack ja eh o suficiente abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoMBaDinhO0 Postado 7 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 7 de outubro de 2005 Meio Pack ao acordar e meio Pack depois do treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jlessa Postado 7 de outubro de 2005 Autor Compartilhar Postado 7 de outubro de 2005 Legal ... mas sobre o efeito é bom mesmo ... ele deixa inchado ou da uma massa legal, o percentual de gordura aumenta muito junto com a massa .. alguem sabe ? Vlw galera !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernard0 Postado 7 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 7 de outubro de 2005 toma só meio pack depois do treino da um bom aumento de massa magra, gordura nem pensar melhor suplemento que já tomei Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Doug sarado Postado 8 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 8 de outubro de 2005 acho q animal pack arrebentou meu estomago to ferrado ate parei de tomar, ja myoplex vc vai ver seu corpo ganhado forma bem rapido cara mas po toma um pack no pos treino meio pack he muito pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonho'ss Postado 8 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 8 de outubro de 2005 Oxe, animal pak dá uma força legal, más fode o estomago, o negocio tem 11 comprimidos q equiva a milhares de peidos por hora... Antes eu achava super maneiro ele, depois de 20 paks tomados comecei a sentir essas reações.... Parei ontem, meu estomago está bem melhor, e agora comecei a toma A mass no2 nitro q vale apena quanto ao ganho de massa.... Por isso(minha opnião) n vale apena toma o animal pak... sou mais a creatina q é mais barata e dá força.... testa o Myoplex, o pessoal fala muito bem dele..... Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora