Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MASSA MUSCULAR - estou muito magro, minha alimentação é boa, sou ovolacteovegetariano


Meno Rubro Negro

Post Destacado

Eu tenho 14 anos peso 53 e minha altura eh 1,70...estou muito magro, minha alimentação eh boa sou ovolacteovegetariano, de manhã como: pão com margarina ou goiabada e tomo nescau ou vitamina de banana com neston! Almoço: arroz, feijão, e muita salada de tomate e alface, vario em pure de abobora, aipin, proteina de soja, ovo e outras coisas!Lanche:As vezes o msm do café da manhã ou outra coisa como pão com ovo e salada ou queijo!tbm janto as vezes: o mesmo do almoço...e como muito também ao longo do dia coisas como: banana, maça, goiabada, queijo, pão, muito nescau etc...

Goataria muito de ganhar um peso se alguem pudese me ajudar, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tenho 14 anos peso 53 e minha altura eh 1,70...estou muito magro, minha alimentação eh boa sou ovolacteovegetariano, de manhã como: pão com margarina ou goiabada e tomo nescau ou vitamina de banana com neston! Almoço: arroz, feijão, e muita salada de tomate e alface, vario em pure de abobora, aipin, proteina de soja, ovo e outras coisas!Lanche:As vezes o msm do café da manhã ou outra coisa como pão com ovo e salada ou queijo!Tbm janto as vezes: o mesmo do almoço!E como muito também ao longo do dia coisas como: banana, maça, goiabada, queijo, pão, muito nescau etc... e sou homossexual logicamente.. curto uma bela pica no rabo!!!!!!!!!!!!! SOU GAY ASSUMIDO!!!!!!

Goataria muito de ganhar um peso se alguem pudese me ajudar, Obrigado.

AE O TEU MAGRELA... METE UM HIPERCALORICO FORTE AIH SE NAO NAO VAI DAR NADA... SEGUNDO. MUDA DE TIME... FLAMENGUISTA EM GERAL EH MAGRELASSO! FALOU!

AE O TEU MAGRELA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Eu tenho 14 anos peso 53 e minha altura eh 1,70...estou muito magro, minha alimentação eh boa sou ovolacteovegetariano, de manhã como: pão com margarina ou goiabada e tomo nescau ou vitamina de banana com neston!.

Meu amigo, pra quem não consegue ganhar peso, não exite a palavra "ou", tem que ser "e". Portanto, coma no mínimo 2 pães com margarina E goiabada e vitamina. Ponha mais coisa nessa vitamina aí também. Use Neston, Nutren Active, frutas e óleo vegetal.

As vezes o msm do café da manhã ou outra coisa como pão com ovo e salada ou queijo!tbm janto as vezes: o mesmo do almoço...

Não existe "ás vezes". Tem que se SEMPRE!!!

E vc está malhando? Pq senão esquece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado

a muler musculosa ta certa mete u hipercalorico, e cara magro assim sem proteinas animal como carne vermelha e peito de frango ao fica foda

e outra 14 vai zuar um pouco cara, esuqce musculacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta fzr uma dieta com umas 1700-2000kcal (c vc for ectomorfo tlvz precise de mais), ingira pelo menos umas 2g de ptn pro kg corporal, coma gorduras saudaveis (oleo de linhaça, azeite, amendoins, etc). Malhe corretamente, com seriedade, dando o descanso necessário pros seus musculos q vc deve crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
olha cara... tente comer mais... fazer exercícios pesados.. e ve se tu consegue tomar algum suplemento.... mas faz abdominal pq se ñ a barriga cresce

Abdominal não queima gordura.

Serve pra fortalecer os musculos abdominais. E se for pra hipertrofia pode aumentar a circunferencia abdominal.

Queimar gordura significa exercício aerobico + dieta.

Quanto ao garoto, vc faz exercícios? O quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...