Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando usar creatina


andre ricardo

Post Destacado

Caros amigos, tenho 16 anos, 1,75, 69kg, treino a 7 meses, queria uma opnião pra começar uma suplementação. Comprei uma mass shake 4.200(bad boy), um carb up(probiotica) e creatinax(xtreme suplemments), o cara que me vendeu disse para nos primeiros 5 dias de treino eu tomar a creatina junto com o carbo 4x por dia(5g), totalizando 100g, mas pelo que eu li no forum isso parece muito, e depois desses 5 dias tomar só uma vez por dia 5g durante o treino, mas tb pelo que eu li aqui o certo seria tomar pela manhã correto? Ele disse também pra eu usar por no máximo 3 meses para nao prejudicar os rins.

Posso fazer como me foi indicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Está errado !!!! Ou parcialmente certo, podemos dizer heheheh

Faça da segte forma:

Nos 5 primeiros dias, tome 5g de creatina 4x/dia. Não precisa tomar as 4 vezes junto com o Carb Up, tome a creatina com o Carb Up apenas depois do treino. Mas sempre com algum carboidrato. Por ex:

1- depois do café da manhã

2- depois do almoço

3- depois do treino ( com o Carb Up )

4- depois do jantar

Depois dessa fase de saturação, tome apenas 5g de creatina. Pode ser depois do treino ( e não durante ) com o Carb Up, Maltodrextrina ou Dextrose ( vc escolhe ). Se preferir, pode ser tomada em outro horário, preferencialmente longe do treino e com algum tipo carboidrato.

Tome a creatina por 1 ou 2 meses no maximo e não 3 como ele disse. E pare por no minimo 2 meses.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...