Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas pra quem tem espinhas!


NetRunner

Post Destacado

Nao li as respostas mas sempre tive espinhas e nunca saiam por nada, cheguei a fazer todas as dietas possiveis, fazia suco de 5 cenouras, gengibre, alface, beterraba todos os dias, deixava de comer chocolate, eu comeria até merda se me falassem que sairiam sacou? Usei antibioticos, tomei remedio, passei pomada, enfim foi um inferno literalmente pois tinha vergonha de sair a noite e toda hora inchava uma espinha no meu rosto, só tinha espinhas que inchavam e nao mexia nelas por isso nao tenho cicatrizes hoje.

Sabem qual a solucao, eu juro pessoal a resposta é ROACUTAM, EU NAO SEI PORQUE A SOCIEDADE AINDA NAO SE TOCOU, É SÓ PROCURAR UM DEMARTOLOGISTA E PEDIR ROACUTAM MAS CUIDADO SERA NECESSARIO EXAME DE SANGUE, SÃO SEIX MESES DE TRATAMENTO, VC VAI FICAR PALIDO E VAI RESSECAR TODA A PELE.

TOMEI BASTANTE E GARANTO QUE NAO VOLTA, SE NAO ME ENGANO 95% DAS PESSOAS NUNCA MAIS TIVERAM. EU TOMEI DECA TEXTOSTERONA WINSTROL TUDO E NAO VOLTOU UMA ESPINHA SEQUER. SÓ DE VEZ EM QUANDO NO TERMINO MAS HOJE ZEROU.

FICO FELIZ EM AJUDAR AQUELES QUE TEM MAS O UNICO PROBLEMA DO ROACUTAM É O PRECO, NA EPOCA ERA 150 REAIS CADA CAIXA E ERA UMAS 2 OU 3 POR MES. MAS VALEU APENA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Falaram q espinha não tem ligação com chocolate. Diretamente não mas indiretamente sim.

Chocolate é gordura, e as espinhas são provocados principalmente por excesso de oleosidade e gordura, que se não for retirada, causam pequenas infecções. É importante a diminuição do consumo de alimentos gordurosos no tratamento de espinhas.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais foda é lascar o bolso e o ressecamento do cabelo, lábios e olhos.

Mais é só enquanto ta usando depois volta tudo ao normal, menos as espinhas que vão pra sempre. Basta usar uma manteiga de cacau e um hidratante pra não deixar ressecar muito.

O esquema do fígado, sinceramente não deu nada. Acho que é lenda. Inclusive eu tomava tragos nos fins de semana durante o tratamento e não deu NADA.

O mais foda mesmo é o preço. Eu gastava 300 paus por mes (2 caixas). Durante 6 meses ... faz a conta ae ... e´ uma paulada! Mas não me arrependo nada, valeu total o investimento...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-15 04:39, Banza escreveu:

Nao li as respostas mas sempre tive espinhas e nunca saiam por nada, cheguei a fazer todas as dietas possiveis, fazia suco de 5 cenouras, gengibre, alface, beterraba todos os dias, deixava de comer chocolate, eu comeria até merda se me falassem que sairiam sacou? Usei antibioticos, tomei remedio, passei pomada, enfim foi um inferno literalmente pois tinha vergonha de sair a noite e toda hora inchava uma espinha no meu rosto, só tinha espinhas que inchavam e nao mexia nelas por isso nao tenho cicatrizes hoje.

Sabem qual a solucao, eu juro pessoal a resposta é ROACUTAM, EU NAO SEI PORQUE A SOCIEDADE AINDA NAO SE TOCOU, É SÓ PROCURAR UM DEMARTOLOGISTA E PEDIR ROACUTAM MAS CUIDADO SERA NECESSARIO EXAME DE SANGUE, SÃO SEIX MESES DE TRATAMENTO, VC VAI FICAR PALIDO E VAI RESSECAR TODA A PELE.

TOMEI BASTANTE E GARANTO QUE NAO VOLTA, SE NAO ME ENGANO 95% DAS PESSOAS NUNCA MAIS TIVERAM. EU TOMEI DECA TEXTOSTERONA WINSTROL TUDO E NAO VOLTOU UMA ESPINHA SEQUER. SÓ DE VEZ EM QUANDO NO TERMINO MAS HOJE ZEROU.

FICO FELIZ EM AJUDAR AQUELES QUE TEM MAS O UNICO PROBLEMA DO ROACUTAM É O PRECO, NA EPOCA ERA 150 REAIS CADA CAIXA E ERA UMAS 2 OU 3 POR MES. MAS VALEU APENA.

com certeza as espinhas sao um inferno, tiram toda a vontade de sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente a pele do rosto que resseca?

Solução: Passar todo dia hidradante ao dormir

Cabelo resseca?

Solução: Usar shampus especiais e cremes

Ficar Palido?(OSSO)

Solução: Pegar um sol no fim de semana

Alguem ae tem mais soluções ou discorda destas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...eu dicordo em algumas coisas

hidratante nao eh mto legal pra quem tem pele oleosa, caracteristica de quem tem espinhas

e o sol soh aumenta a atividade das glandulas sebaceas

Eu dei umas dicas q ajudaram no meu casoe axei q pudesse ajudar no de algumas pessoas aki, pois uma parte eh mais ligado ao lance de aliemntacao..nao tanto ao hormonal

e acho roacutan uma medida mto radical!

tanto pro bolso...quanto pra saude da pessoa q usa!

pq tem efeitos colaterias sim!

de qualker jeito..quem tem q kiser tentar oq falei...vai nessa! num tem nada a perder!

talvez ajude...talvez nao..no meu caso ajudou..mas nao eh da noite pro dia hein!

persistencia galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-16 11:20, NetRunner escreveu:

cara...eu dicordo em algumas coisas

hidratante nao eh mto legal pra quem tem pele oleosa, caracteristica de quem tem espinhas

e o sol soh aumenta a atividade das glandulas sebaceas

Eu dei umas dicas q ajudaram no meu casoe axei q pudesse ajudar no de algumas pessoas aki, pois uma parte eh mais ligado ao lance de aliemntacao..nao tanto ao hormonal

e acho roacutan uma medida mto radical!

tanto pro bolso...quanto pra saude da pessoa q usa!

pq tem efeitos colaterias sim!

de qualker jeito..quem tem q kiser tentar oq falei...vai nessa! num tem nada a perder!

talvez ajude...talvez nao..no meu caso ajudou..mas nao eh da noite pro dia hein!

persistencia galera!

No caso em que falei em hidratante é exclusivo para que faz tratamento com ROACUTAN, pois se vc não usar sua pele fica toda rachada de tão forte que é o efeito de ressecamento deste medicamento.

Usa-se apenas durante o tratamento e não atrapalha em nada, na verdade DEVE-SE usar durante o tratamento.

Ao término, então deve-se parar com o uso.

Tranquilo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...