Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus resultados em 5 meses: 8,5 kg de massa magra!


carlos_online

Post Destacado

Amigos,

Estou aqui pra postar meus resultados nos ultimos 5 meses de malhacao. Comecei a malhar em abril desse ano.

Pois bem.... Infelizmente nao tenho minhas medidas de quando eu comecei. So lembro do meu peso: 58kg. Tenho 1,65m. Isso mesmo, sou baixinho e dai?? :x

Bem... depois desses 5 meses malhando estou com 66,5kg. Tambem nao sei meu percentual de gordura, mas deve estar baixo porque eu estou vendo meus abdominais. :o

Ou seja, meu ganho foi de 8,5kg de massa muscular! 8)

Infelizmente nos dois primeiros meses de minha malhacao eu nao sabia nada! Fazia tudo que o trouxa do professor mandava. Nao comia direito, etc. Mesmo assim eu acho que tive ganhos.

La pro terceiro mes de malhacao eu encontrei esse forum e meu nivel de conhecimento foi la pra cima!!! Comecei a me alimentar de tres em tres horas, malhar direito, suplementar, etc.

Falando da alimentacao:

Nao como besteiras, meus lanches entre as refeicoes sao sempre pao integral, presunto de peru (ou atum) e queijo branco. Nas minhas refeicoes aboli gorduras saturadas (tipo frituras, sabe? comprei um Grill George Foreman e achei excelente), refrigerantes, etc. Nao estou mais tomando suco ou refri nas refeicoes. Essa foi a pior parte. Alem disso sempre como frutas e verduras.

Falando de suplementacao:

Ja tomei uma creatina meia boca e um whey porcaria q eu nem lembro o nome. Tambem tomei aquele Extra Pack. Vao por mim, essa MERDA nao presta! So fiz gastar meu dinheiro! :x Eu teria feito melhor se eu tivesse comprado uma Whey Designer. Depois que comecei a me informar eu comprei uma creatina da EAS e agora so tomo whey da Designer. Alem disso tomo malto como manda o figurino aqui no forum.

A Creatina SEMPRE deu resultados para mim. Alem disso nos dias de treino sempre como 3 claras de ovo antes de dormir.

Falando do treino:

No comeco me lasquei porque o boca aberta do professor eh um idiota. Nao manja nada de nada!!! Para voces terem uma ideia o professor da academia nao recomenda pra ninguem agachamento nem levantamento terra!!! Os melhores exercicios para ganho de massa geral!

Sendo assim, comecei a frequentar o forum e montei uma serie baseada em piramide conforme a receita de bolo que todo mundo fala aqui no forum.

Mais recentemente comecei o treinamento do Anthony Ellis e estou achando EXCELENTE!

Tenho minhas medidas anotadas (infelizmente nao tenho de quando comecei), mas nao estao aqui comigo. So lembro do meu biceps, q esta com 35cm e minha panturrilha que esta com 38,5cm.

Sei que minha coxa cresceu cerca de 5cm depois que eu comecei a me medir.

Meus objetivos agora sao continuar com o treinamento do Anthony Ellis e fazer duas semanas de treino direcionado para perda de gordura. Quero trincar mesmo! :D

Meu objetivo final eh chegar aos 70kg (eu acho :wink:) e 40 cm de braco. No entanto como sou baixinho (1,65m) posso me contentar com menos. Nao quero competir nem ser fisiculturista. Pra mim, hoje em dia ja posso usar umas camisetas com a manga apertada e ja acho isso o maximo!!!!! Se aumentar um poco mais sera excelente!

Ah sim! Tenho outra maneira de verificar meu desempenho. Sou gemeo e meu irmao nao esta treinando. Infelizmente ele nao mora na mesma cidade que eu, e alem disso acredito que ele nao deixaria que eu o medisse pq ele esta mou magricelo!!!! :o

Um dia desse me encontrei com ele e a primeira coisa q ele me disse foi:

"Porra!!!! Estas forte pra caramba, hein, viado?" :D

Fica aqui o meu recado pros novatos ou desanimados que eh so seguir as receitas de bolo daqui do forum com PERSISTENCIA que os resultados aparecem. Quando eu quero uma coisa eu NAO DESISTO.

Ah sim... lembrando q ganhei 8,5kg com qualidade pq ninguem diz q eu estou gordo, ate pq da pra ver meus musculos abdominais. Se fosse 8,5kg mas metade fosse gordura eu nao teria do que me orgulhar.

Bem, amigos, fiz EXATAMENTE o que vcs recomendam aqui no forum nas questoes de nutricao, suplementacao e treinamento e acho q me dei bem! 8,5kg em 5 meses!!! O que vcs acham??

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pois bem.... Infelizmente nao tenho minhas medidas de quando eu comecei. So lembro do meu peso: 58kg. Tenho 1,65m. Isso mesmo, sou baixinho e dai??

:roll:

Sou 1 cm mais baixo que vc meu caro.

Assim como você eu tive uma evolução muito boa sem utilizar AEs. Eu tinha 56kg na época e agora to com 80kg (O meu %FAT não me agrada, teria que perder uns 4kg pra ficar blz).

Bom, eu usei muito pouco suplemento, e pra ser sincero eu acho que é jogar dinheiro fora... Acho que só com comida e treinos puxados se consegue chegar lá...

Realmente eu gstei muito da sua evolução, continue assim e com o tempo você irpa dominar mais e mais a sua forma de treinar e se alimentar.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8.5 Kg em 5 meses...........putz !!!!

posta seu treino ae pra mim amigo........pf.

to malhando faz 4 meses e não estou tendo nenhuma evolução, tanto que to até com vontade de largar a academia !!!!

manda ae seu treino, alimentação e suplementação parceiro.......to precisando urgente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

valeu. to esperando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara! Parabens! Eu tambem comprei um grill desses do george foreman e retifico o que vc disse, é muito bom o negocio! eheheh

eu to tendo poucos ganhos tambem, nao tava me alimentando direito e fazendo aerobicos demais... comecei agora a prestar atenção melhor na alimentação e devo comprar um whey designer tambem, dai vamos ver se daqui uns 6 meses eu tb nao vou ter ganho por aí :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IRON BOY - EI GURI Ñ FOI SÓ O TREINO MAS PRINCIPALMENTE A ALIMENTAÇÃO Q DEIXOU ELE ASSIM!!

CARLOS, MEUS PARABENS, BONS GANHOS EM POUQUISSIMO TEMPO!

FLWWWW

Falae galera!!! Muito obrigado pelas opinioes de vcs!!! :wink:

Simbiose, vc esta com 80kg?? E eh um 1cm mais baixo q eu? Puxa!!! Qto tempo vc treinou pra chegar nesse nivel? Qual eh o tamanho do seu biceps?

Ah sim... pra galera q pediu meu treinamento, alimentacao, etc... la em cima eu acho q ja fui bem claro, nao estou inventando nada. So fiz o que foi recomendado aqui no forum. Alem disso la em cima esta um resumao do que eu fiz, bele? :wink:

Ah sim... como o "47 de braço" falou... nao foi apenas o treino nao... como eu disse, foi o conjunto do TREINO, ALIMENTACAO e SUPLEMENTACAO.

Algumas pessoas dizem que suplementar eh jogar dinheiro fora. Pode ate ser... se eu tivesse acesso a uma nutricionista ESPORTIVA para que ela examinasse minha alimentacao e me desse o parecer dela eu certamente pararia de suplementar. Como eu nao tenho CERTEZA de que estou me alimentando 100% corretamente eu nao acho desperdicio suplementar.

Ate pq, as propriedades de uma Whey Protein (q eh uma proteina de absorcao rapida) e de uma creatina (q da forca e volumizacao) dificilmente podem ser supridas apenas com alimentacao. Sao um "plus" a mais no seu programa de treinamento.

Entao... mas eh logico q eu passo por momentos em que acho q nao cresci nada, etc... :o por isso eu recomendo que voces se MEÇAM!!!

Depois que fiz isso e comparei algumas fotos que eu tinha verifiquei q cresci mesmo!

Ah sim... nao tenho uma camera digital mas vou comprar. Assim que estiver com ela eu posto umas fotos minhas pra vcs terem uma ideia.

Outra coisa, so pra finalizar.... acho q minha genetica ajudou MUITO tambem! :wink:

Sempre fui fortinho... embora, eh claro q meus musculos eram uma merda. Sendo assim, acho q minha genetica deu uma baita ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...