Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metodo de suplementação com intuito de perda de gordura


ZAC

Post Destacado

Fala Galera blz !!! Eu visitava muitos sites de discussões ha dois anos atras e vejo q os conceitos mudaram muito.

Criei esse topico pq não é relacionado apenas a hipertrofia mas perda de gordura.

Intuito ganho de massa magra com perda de gordura local consideravel !!

Meu treino é ABC (4 vz na semana) e 30 de aerobico após treino de musculação. Estou fazendo esse treino a dois meses e tive aumento de 1 cm de biceps e perda de 3,5 kilos de gordura corporal .... mas gostaria de uma dicas para melhorar meu desempenho. pois quero perder quase toda a porra de gordura do baixo abdomem ... fim de ano é foda e crescer um poko não é mal tb né galera hehe.

Não estava usando Carbo de alto IG ...dieta totalmente hiperproteica.

Suplementos: Whey 3W probiotica Net WT 5Lb

Ceatine powder Optimum

De manhã Whey

Vi alguns depoimentos tb aqui sobre não tomar o whey de manhã ...devo tomar depois de um lanche com carbo entaum. Lembrando principal objetivo perda de gordura.

Como um lanche antes do treino pão integral ..queijo branco.. as vezes atum tb...alface.

Pós treino tava tomando Whey com creatina tipo usando a whey p ajudar no transporte ... sei q não é muito recomendavel mas o lance era dieta hiperproteica p perda de gordura né.

Estou pensando em mudar esse pós treino para imediatamente Malto e creatina (malto vai ser usado com transporte p creatina e quebrar catabolismo) e dez minutos depois quando chego em casa tomar o Whey c leite DESNATADO pois acredito q é isento de lactose correto ??

Por favor ajudem ... com opiniões pq tb estou apreensivo em incluir o malto e tiver queda nesse processo de perda de gordura ??

Grato Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

De manhã Whey

Vi alguns depoimentos tb aqui sobre não tomar o whey de manhã ...devo tomar depois de um lanche com carbo entaum. Lembrando principal objetivo perda de gordura.

Se vc quiser, pode tomar Whey de manhã sim. Alguns acham desnecessário, por se tratar de um suplemento caro.

Tome uma porção de Whey + um comp. de vitamina C no desjejum, em seguida faça seu café da manhã normalmente.

Estou pensando em mudar esse pós treino para imediatamente Malto e creatina (malto vai ser usado com transporte p creatina e quebrar catabolismo) e dez minutos depois quando chego em casa tomar o Whey c leite DESNATADO pois acredito q é isento de lactose correto ??

Tome o Whey com água. O leite, msm desnatado, não é isento de lactose.

Os demais estão corretos. A Malto vai favorecer o transporte da creatina, repor as energias gastas no treino e evitar o catabolismo. Portanto não deixe de tomá-la no pós-treino.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome uma porção de Whey + um comp. de vitamina C no desjejum, em seguida faça seu café da manhã normalmente.

Cara pq a vitamina C ? ..... posso subistituir por outra coisa Laranja ... acerola???

Em relação ao malto... seria melhor a dextrose ..... ou tanto faz mesmu

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pq a vitamina C ? ..... posso subistituir por outra coisa Laranja ... acerola???

Pq a vitamina C ajuda a combater o Cortisol, presente nesse horário.

Pode substituir pela laranja ou acerola. Mas a vantagem do comprimido de vit C é q a vitamina está concentrada. Teria q tomar muiiiiito suco pra igualar 500mg

Em relação ao malto... seria melhor a dextrose ..... ou tanto faz mesmu

Tanto faz, os 2 são carboidrados de alto IG.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara ce acha q se eu colocar uma albumina antes de dormir maximizaria o resultado de ganho sem interferir na perda de gordura ..... ja q to tomando whey manha e pos treino.

Por muito se fala sobre o corpo naum assimilar direito a albumina ..... e objetivo principal é perda de gordura mesmu ....... e como ja to colocando o malto tb no pós.... mas vou colocar dose menor ?? naum interfere tb na perda ?? pois a energia q ele repõe tem a ver com o corpo queimar gordura como fonte de energia.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se sua dieta realmente precisa de mais proteina: 2g de proteina por Kilo corporal.

Caso resolva tomar albumina (antes de dormir), compre uma albumina pura pra não gerar gordura.

Lembrando q o q vai te fazer reduzir o %Fat é uma alimentação adequada ( evite doces, refrigerante, frituras e comer muito carbos a noite ) e faça ex. aeróbicos.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...