Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitro HMG da NUTRILATINA - Você nunca viu nada igual!


fisiculturismo

Post Destacado

  • Administrador

Benefícios do Nitro HMG:

Alta vascularização

Ganhos rápidos de tecido muscular

Volumização muscular sustentada - "PERPETUAL PUMP" (12hs+)

Aumento da força muscular

Maior explosão muscular

Intensa nutrição celular

Maior resistência física

Superior Amino Transport® – NOS

Fosfodiesterase Control®

Hematogen Set®

Antioxidantes de Amplo Espectro

Ciclo completo de 6 semanas

Informações sobre o Nitro HMG:

Nitro-HMG® faz parte de uma nova categoria de construtores musculares e ampliadores de performance conhecidos como “sinalizadores-celulares vasodilatadores”.

Através da atuação da “molécula-sinalizadora” Óxido Nítrico (NO), o Nitro-HMG® induz a uma poderosa vasodilatação e gera um aumento surpreendente de volume muscular, força, resistência e força de explosão.

Com sua avançada formulação de liberação prolongada (sustained-release), o Nitro-HMG® promove um aumento do volume muscular de forma sustentada ao longo do dia.

O que vem a ser o mecanismo de aumento sustentado do volume muscular?

Esse aumento sustentado do volume e da densidade muscular, também conhecido como “perpetual pump”, é a característica do Nitro-HMG® que faz com que os efeitos de volumização muscular decorrentes dos treinos com pesos sejam mantidos ao longo do dia.

O “perpetual pump” é o mais novo fenômeno mundial em matéria de ganhos musculares. Ele é um dos impressionantes efeitos da vasodilatação prolongada proporcionada pelo Nitro-HMG®.

PERPETUAL PUMP:

Você com certeza já notou que logo após o seu treino com pesos seus músculos ficam inchados, com mais volume e densidade. Só que aproximadamente meia hora depois você observa que eles não estão mais tão inchados quanto antes. Isso acontece devido a atuação de um metabólito especial chamado Fosfodiesterase que finaliza a vasodilatação.

Controlar a Fosfodiesterase então passa a ser um requisito essencial para manter a volumização muscular decorrente dos treinos. O mecanismo Fosfodiesterase Control® presente no Nitro-HMG® faz com que os efeitos da vasodilatação permaneçam por até 12 horas, o que garante músculos densos e volumosos o dia todo.

CARACTERÍSTICAS DO NITRO-HMG®:

Superior Amino Transport®

Fórmula exclusiva Superior Amino Transport® que quando na presença de co-fatores específicos (NADP + O2) ativam o NOS (Óxido Nítrico Sintase) que promove uma intensa síntese de NO (Óxido Nítrico), gerador da vasodilatação.

Fosfodiesterase Control®

Xantinas. Controle da atividade hidrolítica da Fosfodiesterase, estabilizando a presença de cGMP, prolongador da vasodilatação. A ação de Xantinas no controle da Fosfodiesterase garante o aumento sustentado do volume e da densidade muscular - “Perpetual Pump” – que pode durar até 12 horas.

Hematogen Set®

Co-fatores NOS e precursores de hemácias, elementos sanguíneos transportadores de oxigênio e nutrientes para as células musculares. A quantidade aumentada de hemácias na corrente sanguínea promove um intenso suprimento de oxigênio e nutrientes para as células musculares.

O resultado disso são ganhos rápidos e surpreendentes de massa muscular em exercícios com pesos (musculação). Nos exercícios aeróbicos o benefício é um enorme ganho de resistência física (maior "gás").

Antioxidantes de Amplo Espectro

Proteção Antioxidativa, suporte para o desenvolvimento muscular continuado. A barreira de antioxidantes específicos direciona o Óxido Nítrico apenas para sua função Vasodilatadora.

NITRO-HMG® E TREINOS DE RESISTÊNCIA FÍSICA:

Atletas que precisam de uma maior oxigenação celular para treinos de resistência física já podem desfrutar dos benefícios do Nitro HGM®.

A função Hematogen Set® do Nitro HGM® proporciona a esses atletas um efeito surpreendente na performance em treinos de resistência física que se traduz em um maior "gás" para a prática de atividades aeróbicas (corrida, ciclismo, natação, futebol, etc.).

TECNOLOGIA DE PONTA:

Agora bodybuilders e atletas de todo mundo já podem se beneficiar dos efeitos surpreendentes do Nitro-HMG® para ganhos de massa muscular e de performance. É um produto desenvolvido de acordo com as mais recentes descobertas no campo farmaconutricional e utiliza as melhores matérias primas importadas.

PRECAUÇÕES:

O conteúdo de um frasco do Nitro-HMG® foi especialmente desenvolvido para um ciclo regular de 6 semanas ou um ciclo intenso de 3 semanas. APÓS O PRIMEIRO CICLO DESCANSE O ORGANISMO POR PELO MENOS UMA SEMANA PARA AÍ ENTÃO COMEÇAR O PRÓXIMO CICLO. O Nitro HMG não deve ser ingerido em todos os dias da semana. É IMPORTANTE PAUSAR O USO DO PRODUTO POR PELO MENOS DOIS DIAS NA SEMANA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

estou malhando faz uns 2 anos, tou pegando pesado já...

qual eh o melhor jeito d tomar? para q dure as 60 porções ou as 30?

tem alguma diferença de objetivos para os q tomam essas doses diferenciadas?

eh bom mesmo o produto? hehehehe... jah q eh meio caro tenho q ter certeza da aquisição q posso fazer!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasodilatação a longo prazo?

De que adianta ficar inchado só de sangue? É como quem usa anabolizantes e fica inchado só de água. Se realmente ajudar no aumento da massa. Mas essa vasodilação forçada a longo prazo, não poderia causar aumento da pressão arterial, forçando coração, rins e figado?

Pra ser usado em ciclos? Ta mais parecendo bomba, do que suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o produto parece bom ..mas faria a msma pergunta q ja fizeram...sera q com a vazo dilatação prolongada nao aumenta pressão arterial forçando alguns orgãos? e pra galera aceitar bem msm soh depois q alguem tomar e postar os resultados...e nao adianta tomar e nao comer e malha direito e falar q nao funciona..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o produto parece bom ..mas faria a msma pergunta q ja fizeram...sera q com a vazo dilatação prolongada nao aumenta pressão arterial forçando alguns orgãos? e pra galera aceitar bem msm soh depois q alguem tomar e postar os resultados...e nao adianta tomar e nao comer e malha direito e falar q nao funciona..

vlw

Isso não acontece, se fosse assim, sempre que tomássemos muita água de 1x só, estaríamos sujeitos a "explodir".

A vascularização, é algo positivo, porém, até mesmo exercícios físicos leves e moderados como aeróbicos esteira e bicicleta por períodos prolongados podem provocar esse aumento de vascularização.

Não tomei o produto mas digamos que se ele cumprir com 30% do anunciado, já é uma boa, resta saber o preço na praça, 1x que os produtos da Nutrilatina tem uma política de preços um tanto fora da realidade se comparado com o poder aquisitivo do brasileiro praticante de fisiculturismo ( musculação ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...