Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitro HMG da NUTRILATINA - Você nunca viu nada igual!


fisiculturismo

Post Destacado

"Ná década de 90, grandes avanços foram obtidos no diagnóstico e tratamento da aterosclerose, dos aneurismas e das doenças aterotrombóticas, graças ao enorme desenvolvimento da biologia vascular e da medicina clínica cardiovascular (CV). Recentemente, autoridades em cardiologia, clínica médica e cirurgia vascular de grandes instituições norte-americanas de pesquisa e ensino se reuniram para analisar e definir os doze maiores avanços da medicina nesse campo. De acordo com a avaliação dos autores da análise, os avanços estão apresentados na tabela abaixo:

1° Descoberta do óxido nítrico

2° Síndrome metabólica

3° Cilostazol

4° Terapia Angiogênica

5° Heparina de baixo peso molecular

6° IECA e BRA

7° Estatinas

8° Tratamento endoluminal da doença venosa crônica

9° Clopidogrel

10° Sildenafil

11° Inibidores diretos da trombina por via oral

12° Novas alterações trombofílicas

Em 1992, o Óxido nítrico foi eleito a molécula do ano pela revista Science. Em 1998, foi descrito o fator relaxante derivado do endotélio (EDRF) que relaxa a musculatura lisa do vaso e é idêntico ao ON. O endotélio é, na verdade, o maior órgão do corpo humano e produz ON, partícula que desempenha importante papel na prevenção da aterogênese. O ON regula o tônus vascular, promove vasodilatação e inibe a agregação plaquetária, a adesão de leucócitos e a proliferação das células musculares lisas (CMLs). Pacientes ateroscleróticos beneficiam-se da restauração da produção de ON e da função endotelial, que ajudam a REDUZIR o risco de eventos cardiovasculares (CVs). Fármacos como estatinas e inibidores da ECA aumentam a produção do ON na parede do vaso."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Já estou tomando o Nitro HMG há cerca de 3 semanas e estou gostando bastante. O inchaço depois da academia é bem expressivo. Isso para mim é ótimo porque malho de tarde e posso ir como uma camisa mais apertada para a balada porque meus músculos ficam muito mais aparentes. Não sei se é impressão, mas tenho sentido mais gás para malhar também. Talvez seja psicológico porque estou gostando muito do produto. Aumentei 1,5 cm de braço, mas isso sem medir ele inchado. Estou acompanhando ele medindo nos dias em que não malho. Estou tendo resultado bem legais e estou caprichando na dieta também. Para mim o Nitro ta sendo bom pra caramba, mas também não é bomba. Você não pode esperar resultados de bomba. Esse é o melhor suplemento registrado no Ministério da Saúde que já tomei para ganho de massa. E não é caro não se vc pensar q ele dura quase 2 meses. Bomba sai mais caro e vc ainda perde a saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou malhando faz uns 2 anos, tou pegando pesado já...

qual eh o melhor jeito d tomar? para q dure as 60 porções ou as 30?

tem alguma diferença de objetivos para os q tomam essas doses diferenciadas?

eh bom mesmo o produto? hehehehe... jah q eh meio caro tenho q ter certeza da aquisição q posso fazer!

abraço

Eu tomei e gostei muito. To no final do meu primeiro ciclo (30), e recomendo o Nitro HMG. com um bom Whey os resultados são ainda melhores. A partir do dia que comecei a tomar o Nitro com o Whey da designer senti que os resultados foram excelentes. fiquei bem inchado depois da malhação, o dia todo. Depois mantive meus ganhos. OBS: Eles capricharam muito na embalagem do Nitro. Ela é linda! Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante SuplementosHard

Nitro HMG de fato é um dos melhores estimulantes de óxido nítrico do mercado - e também possui um dos melhores preços.

Disponibilizamos a venda do mesmo por um preço imbatível.

Contato: e-mail ou mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...