Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico.. qual e como tomar?


PaNkaS

Post Destacado

Bom.. . qria da uma engordada... jah tomo whey no pós treino mais qria lança um hipercalorico tbm... e qria sabe um bom ateh uns 50 reais assim e como toma q horas e tal... malho de manhasinha acordo como e vo malha... umas 6:30 da manha... e estudo a tarde... como tomo quantas veses e qual o bom? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Amigo recomendaria para você um nutrimass 7000 varia entre 32 a 40 reais ,tem um ótimo custo benefício ou até mesmo o nutrimass 15000 custa entre 50 e 60 reais.Recomendaria tomar um medidor à tarde depois da sua aula,pois se tomar 2 medidores poderá ganhar gordura ao invés de massa magra.

Como está querendo "da um engordada",acrescentaria maltodextrina no pós-treino para melhorar a ação do whey protein :wink:

Malhe pesado,tenha uma alimentação saudável e descance o necessário.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se você deseja ganhar ate uns 5kg aconselho o NutruMassa 15000 ta bom.

Mas se quer ganhar MUITO peso, que é o meu caso (preciso de 18kg) te aconselho o Serius Mass da Optimum que é pra muito e tambem pra mim o melhor HiperCalorico que existe, to tomando a 2 semanas e me peso 1 vez por semana, na primeira semana ganhei 2,5kg só tomando ele, sem nenhum outro suplemento. Agora, sabado eu me peso denovo pra saber da 2ª semana como foi. Ai eu posto aqui.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Madruga não vende não,mas ele tem ótimas opções,basta da uma acessada lá e verifica qual melhor custo x benefício para você,na minha opinão o mehor é o Massa Whey millenium da probiótica 3000.

O nutrimass 15000,na embalagem diz que cada porção contém 100g ou seja,se você tomar como recomendado na embalagem ele dura 30 dias.Eu particularmente só tomo 1 medidor bem cheio que já está de bom tamanho,assim ele dura quase 3 meses :wink:

Fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...