Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero tomar bomba (POSTEM SUAS OPNIÕES)


aladis

Post Destacado

Ai pessoal gostaria que vcs me ajudassem com sua opniões, eu tenho 175 alt , 75 kgs, malho desde Dezembro de 2004 , mas ainda não consegui alcançar o corpo que eu quero, tenho que admitir que por falta de regularidade , culpa do trabalho e da faculdade, já tomei creatina tive um bom rendimento, mas agora quero recorrer a bomba, me indicaram DECA, mas como não tenho experiencia tenho medo de me dar alguma reação com o medicamento para acne que estou tomando o ROACUTAM vcs sabem de alguem que teve reação ruím ao uso dessas duas formulas?

Se eu tomar DECA injetável, em quanto tempo eu começo a ver os resultados?

Tenho que aumentar a minha série para conseguir crescer???

Posso usar Lipostabil para queimar as gorduras localizadas na area lateral do abdomen e tomar bomba ao mesmo tempo?

Agradeço muito a opniao de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

POW cara eu pensei muito sobre não tomar , na verdade nao estou muito certo em tomar ou não , sei que existem muitos contrar com relação a bomba, mas minha alimentação é muito boa , rica em legumes verduras carnes magras e frutas, com pouco ou nenhum açucar ou gorduras, e meu treino já estou chegando num limite, não consigo mais aumentar os pesos, pq meu corpo não aguenta, quero alguma coisa pra estar com um corpo legal pensando já no carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo também aconselho que não ultilize de métodos tão radicais e prejudiciais à saúde como os esteroides,anabolizantes e coisas do tipo.Existem muitas outras alternativas eficazes que poderão te ajudar,os suplementos por exemplo.

Pense se vale realmente se vale a pena arriscar a sua vida para obter um corpo para o verão.

Eu por exemplo nem cogito a possibilidade de ultilizar destes métodos,mesmo sendo um frango de 1,80 e 73,5kg,acredito na minha força de vontade.

E deixo aquele ditado:"Para tudo na vida tem jeito,menos a morte".

Reflita bem,.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew cara pela força,

Mas tambem quero ressaltar q nao começei a malhar ontem , ja tem quase 1 ano, e nao tive os resultador q gostaria, só citei o fato do carnaval pq é algo q eu gostaria muito de estar em boa forma para o carnaval.

Ja tomei EXTRA PACK e nao adiantou em quase nada, tive um melhor resultado com a creatina, mas parei de tomar pq todos dizem q o corpo precisa se recupera para eu nao ter problemas nos rins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o Cara primeiro lugar quero te dizer pra não tomar bomba por que depois que tu parar com ela tu vai murchar tudo de novo e então não vale a pena, sem falar nos muitos efeitos colaterais que elas poderam te trazer. Se tu ainda esta na dúvida é por que deve ter um pouco de bom senso então, não toma, não vale a pena. Procura um bom profissional da área pra te ajudar a maximizar teus resultados sem usar essas porcarias, uma nutricionista e um personal trainer poderão com certeza te ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amigo, 1 ano de academia não é nada. Talvez vc não esteja satisfeito pq achou que em um ano vc fosse chegar onde vc quer. E como vc mesmo disse, tem o problema do trabalho, estudo essas coisas. Ou seja, se vc tomar, vc vai continuar com pouco efeito pq da mesma forma que isso prejudica o seu treino atual, tomando bomba também vai te prejudicar tirando o fato que é capaz de vc perder tudo até antes de chegar o carnaval.

E nem estamos falando os danos que isso vai te causar. Vc não sabe se tem tendência a ginecomastia e outras doenças que podem aparecer com o uso dessas drogas.

Eu também poderia ter ganhos melhoras mas sei que por causa de trabalho e faculdade não consegiurei no momento chegar aonde quer. Malho o que posso e me alimento da melhor forma possível. De nada vai me adiantar tomar algo que eu sei que não vou conseguir manter.

Pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Áí amigo , na boa , nem pense nisso kara , nada a ve essa parada , tu vai se estragar apenas pq não teve resultados satisfatórios em menos de 1 ano? Recorra o todos os outros métodos.

Se você já se alimenta e suplementa legal , tente rever seus treinamentos , descanso tbm é fundamental.

Essa é a minha opinião.

Nada de drogas , blza

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM GURI EU Ñ O ACONSELHO A CICLAR AGORA....1 ANO DE ACADEMIA AINDA É INICIANTE NO ASSUNTO....QUANDO VC TIVER PELO MENOS UNS 3 ANOS E SEM DAR RESULTADOS AI VC VOLTA A PENSAR NO CASO...ATÉ LÁ...TREINE, DESCANSE E PRINCIPALMENTE SE ALIMENTE BEM...BOA SORTE AI...JUIZO E BONS TREINOS!

AH E QUANTO AO LIPOSTABIL AINDA É BESTEIRA VC FAZER ISSO, VAI GASTAR MUITO DINHEIRO A TOA, POIS SE VC QUISER CRESCER VAI TER Q COMER MUITO E AS GORDURAS LOCALIZADAS PODEM VOLTAR, ENTAO DEIXE ISSO PRA MAIS TARDE TB!

FLWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o que vcs me sugerem q eu deva alterar na minha alimentação??

comer mais carne talvez?

geralmente meu prato é bem variado com muitas cores, muitos legumes e verduras, carne vermelha ou branca, já vi pessoas comerem muito carne mas muita carne mesmo, coisas que eu tenho medo de comer pq na infancia já fui gordinho , na adolescencia emagreci mas nao consegui perder as gorduras nas laterais do abdomen, tenho uma série de abdominais de 2 exercicios de 30 repetiçoes para cada regiao, superior, laterais e inferiores, faço 20 minutos de exercicios aerobicos, quando acho q estou engordando de novo em media 1 hora.

Não tenho o sonho de ser todo rasgado.

Só definido em algumas regioes, tipo peitoral, braços e abdomen.

Valew pela força galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...