Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimar capa de gordura na barriga e gordurinha localizadas


theagow

Post Destacado

Ae galera,

bom eh o seguinte,,

nao sou gordo,, tenho 1,90 e 88 kg,, mais eu tenho uma capa de gordura na barriga,, e muitas gordurinhas localizadas..

intao, andei dando uma pesquisada e tava pensando em tomar esse produtos.,, junto com uns exercicios aerobicos e um pouco de musculaçao:

Fat Burners Body Lipolítico 90 caps OU Riped Fast

CLA - Conjugated Linoleic Acid 750mg 90 softgels Optimum ou EAS

Whey Protein

e intao, vcs acham q eu posso perder essa capa de gordura manerando na alimentaçao e tomando esses suplementos??

tipo, fat burner seria pra dah um animo maior pros exercicios,, cla pra ajudar a queimar,, e o whey pra mim manter e aumentar meu complexo muscular, jah q continuarei com a musculaçao

whey protein nao tem carboidratos e outras substancia engordativas nao neh??

tudu q eu disse tah certo?

posso fazer assim??

vlw ae pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tava pensando em toma malto tb,, eh li q ele facilita a absorçao do whey

estou certo??

intao,, essa suplementaçao ae tah correta??

lembrando q eu quero queimar minhas gordurinhas,, tomando riped fast ou fat burners, cla ,,,, e pra manutençao muscular o whey + malto,...

nda ae ingorda nao neh??

hehe

to meio grilado com isso hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deixa eu te dar um toque CLA é furada véio esquece disso ... eu e muitos amigos tomaram e naum deu nada ... o lance é a alimentação mesmo.

Whey pós treino ..... na minha dieta agora to colocando duas colheres rasas de malto ... pq to tomando creatina e o malto ajuda no transporte.

Mas qdo tava fazendo só com whey perdi 3,5 k de gordura em 2 meses e tive um consideravel aumento muscular.

O lance é naum coma carbos a noite.... só proteina.

Treino de musculação + 40 min. de aerobico e ja toma o suplemento logo terminando o aerobico.

O grande lance de perder gordura é o q vc come...... durante o dia não exagere muito nos carbos .. concentre-se nas proteinas ...

Naum coma carbos a noite.... só proteina.

só faça um lanche legal antes do treino p naum frita sua proteina e ñ perder massa .... mas nesse calor até q é mais facil fazer uma dieta ... foda é no frio heheh

Cara não leve em consideração tudo q vc escuta sobre suplementação... as vezes te aconselham a tomar uma pancada de coisa q só seria absorvida por quem esta ciclando e automaticamente esta com o metabolismo acelerado. e td q vc usa em excesso vira gordura ....

Abraço.... vê se trinca esse abdomen p verão heheh

Ps. cara peguei hj uma receita q foi passada num congresso de estetica de um gel redutor q dá efeito .... realmente naum sei se é bom mas se vc quiser dá um toque e deixa seu email q eu te envio a composição e vc manda manipular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...