Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para definir... qual suplemento alimentar!!??


Juniorb

Post Destacado

é o seguinte galera, a 2 meses passei por uma cirurgia de ginecomastia, o resultado foi bom mas to achando q podi ficar melhor pois ainda apareçi um pouquinho... quando endureço o peitoral fica bom então to querendo da uma definida no peitoral...

o q queria saber é qual suplemento alimentar me ajudaria e qual serie e de quanto devo fazer!!??

já malhei a uns anos atrás mas se poderem especificar direitinho os aparelhos eu agradeço pois nem lembro o nome deles direito!!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Junior,quanto a aparelhos e exercícios você posta na parte de treino que terá mais respostas que aqui.

Quanto ao suplemento aconselho a pesquisar sobre estes,pois estão sendo debatidos demasiadamente e a maioria dos usuários aprovam:

1-cla

2-fat bunners

3-ripped fuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo.Então você faz o seguinte:

1-Compre um whey protein,ele te ajudará a manter ou aumentar a massa magra.

2-Acrescente maltodextrina,para facilitar a absorção do whey

3-Como você está querendo definir manda um desses que eu citei ou outro que você achar melhor :wink:

Lembrando que alimentação é fundamental para o teu objetivo,coma de 3 em 3 horas,evite comer frituras e gorduras,beber em média de 2 a 3 litros de água,tentar comer proteínas em todas as refeições,evitar comer carboidratos à noite,faça aeróbicos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...