Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ººCREATINA DA MIDWAY??ºººº


s8y1h2

Post Destacado

Andei pesquisando aqui em topicos sobre creatina , mas nao achei referencia a creatina da Marca MIDWAY.

img?s=MLB&f=33579777_1593.jpg&v=O

Algum de voce conhece tal marca?

O que acham dela?

Na verdade acredito que ela nao seja creatina pura, consta na embalagem que ha tambem Carboidratos.

Na embalagem do produto recomenda 5 colheres e meia 1H e 30min antes do treinamento, e outra dose 30 antes do treinamento. Somente estas duas does por dia de treinamento.

Voce acham que devo seguir esta indicaçao?Li muito em varios topicos que deve-se usar creatina todos os dias.E sobre a fase de saturaçao, na embalagem nao tem orientaçao de como usar na primeira semana, sera por causa que ela e diferente das demais por nao ser creatina pura?

Tenho 16 anos.

Peso por volta de 68Kg(sou magro)

tenho 1,78 de altura

30 de bicepes contraido, estou iniciando malhaçao,ainda na primeira semana.

O que voces sugerem para eu ganhar massa muscular( so a creatina basta?)?Estou estudando a possibilidade tomar Whey Protein, ele teria algum beneficio significativo?

---------------

2) Tenho outra duvida, como eu nao tenho nenhum interesse em perder peso, so quero realmente ganhar massa muscular.

No meu treinamento de musculaçao, faço 15 minutos de esteira, apos malhar por certa de 50 minutos.Na esteira faço 10min andando rapido e 5min correndo, seria legal abidicar da esteira??

So estou fazendo pq o professor da academia falou que e necessario fazer(nao acho que ele tenha um bom nivel de conhecimento acerca do assunto). Eh realmente necessario ou so atrapalhara o meu objetivo de ganha massa muscular e definir os musculos?

Grande abraço a todos.

Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara.....todos aki falam muito mal da midway....q é poura enganação os produtos deles...comprou mal....

e outra....creatina é melhor vc esperar pelo menos uns 3...4 meses pra começar a tomar....de começo....eu tomaria hipercalorico....maltodextrina antes de treinar.....dextrose com whey depois do treino e albumina pra dormir......

malho a 1 mes e to suplementando assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eawww

eh q nem o cara ai de cima falou

midway tdo mundo critica

nao compra creatina dela nao

eh um lixo

e ele tem razao tbm

vc acabo de começar ta mto cedo pra suplementar

eu sei q eh foda

qndo agente entra agente ker q aconteça tudo rapido

ker tomar tdo pra poder crescer o qnto antes

mas a melhor coisa eh esperar um poko

espera 3 meses pra tomar crea

qndo esses 3 meses passarem vc vai ver como valeu a pena esperar

c tomar agora num vai adiantar mto

oq vc pode tomar eh malto no pos treino q eh pra evitar de catabolizar

q ajuda bastante

toma malto ou um hipercalorico q eh o mais recomendado

fika timando hiper por uns 3 meses, pode tomar uma albumina antes de dormir tbm

dps de um tempo

ai vc manda uma creatina, cum whey

albumina e malto

mas agora ou toma malto ou hiper

qnto a esteira

eu axo q seria bem melhor vc fzr essa corrida antes do treino

dps treino nao axo indicado correr

principalmente pra kem ker ganhar massa

faz 10 min antes pra akecer os muscs e ja era

bom, axo q eh isso

me corrijam c estiver errado ^^

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh cara... siga a orientaçao do pessoal... ta cedo ainda pra comecar a suplementar com creatina... se vc quiser uma experiencia de qm usou a creatina logo no inicio dos treinamentos vc tem o meu depoimento... na ansiedade de acelerar meus ganhos eu tomei creatina logo com 1 mes de treinamento e tive ganhos irrisorios, acredito ate q a creatina nao me proporcionou ganho nenhum, sequer aumentou minha força. portanto, espere mais um pouco pra começar a suplementar com creatina. e quanto a marca, creatina nacional so se for probiotica, mas acho melhor que quando vc for suplementar com creatina compre uma importada (EAS, Universal, Nature's Best sao boas marcas)

se vc nao tiver mesmo tendencia a engordar vai de hipercalorico que eh melhor...

espero ter ajudado

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estão produzindo cada vez menos creatina devido a proibição da venda em lojas de suplementos, virou produto farmaceutico, pelo o que eu sei a midway eh uma das unicas, ou a unica nacional que está vendendo ainda...fora essa eu vi da optimun tb..(que é importada)...

Creatina é creatina num é ? só muda a embalagem... sendo pura ta apampa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...