Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodyfat de 8% - como reduzir ainda mais?

Amago
 Compartilhar

Post Destacado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Vlad Lucas
      Pessoal , vou postar aqui uma foto minha e por olhômetro , gostaria que vcs chutassem mais ou menos meu percenbtual de gordura para eu ter uma ideia como estou nesse quesito , obrigado novamente !

obs : Nunca medi meu Bf e estou treinando em casa , possuo 5 anos de treino entre indas e vindas e faço dieta low carb já tem 3 anos seguidos , sem errar

minha foto :

• Por Andressa Souza
      Oi pessoal, estou de volta!
      Depois de tempos sem relatar, volto pra pedir ajuda. Sozinha é sempre mais difícil ne?!

Altura: 1,72
      Peso: 72kg
      Medicações em uso: Ômega3, vit d 5ui, cafeina 220mg (pré treino) e biotina.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cesárea 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente=  meu último foi em março, querem que poste novamente?
      Tempo de treino: 7 anos (eu acho rs)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 12 semanas de ox, começando com 5mg, subindo para 10mg e finalizando com 5mg. Nov/19 a jan/20
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Acredite que preciso primeiro ajustar a dieta, novamente baixar percentual de gordura e depois crescer. Quando chegar nessa fase eu peço novamente ajuda de vcs, pois não sei ainda como prosseguir.

Divisão de treino e horario do mesmo: 
      A:quadríceps 
      B: costa/bíceps 
      C: peito/ombro/tríceps 
      D:posterior/glúteo 
      Treino as 09:30

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Prot: 151gr
      Carb: 95,8
      Gord: 48gr

As 06:30 
      3 ovos
      30gr de farelo de aveia
      100ml de leite desnatado 

Pós treino
      Whey
      1 banana

As 13h almoço 
      150gr de proteina
      100gr de arroz
      100gr de legumes
      Salada verde 

As 18h
      150gr de proteina
      100gr de arroz
      100gr de legumes
      Salada verde

Essa tem sido a última alteração que eu mesma acabei fazendo por conta própria.
      Como a quantidade de proteína nas principais refeições são grandes, eu me sinto saciada.
      Mas como sempre, estou aqui pra pedir ajuda, aceito sugestões e alterações.

Nesse período eu consegui aumentar o peso, mas lógico que junto vem a nossa detestada gordura, o aspecto da pele acho que da pra ver nas fotos, o que tem me desagrado tbm. Mas tudo é um processo e eu sabia que pra ganhar alguma coisa iria ganhar gordura tbm.

Os cardio eu confesso que preciso me dedicar mais, tenho feito 3 vezes na semana, o hiit Apollo rs

Segue as fotos atuais!

• Por Gonçalo Faria
      Boa tarde, qual é o meu bf (pelo olhometro)?
      E qual o meu bf antes de começar na musculaçao? 
      O meu objetivo é ficar com o bf que tinha antes de iniciar a musculaçao, pois quando comecei pensava que era ectomorfo e comia bastante pelo que acabei engordando.
      Estou atualmente num cutting.

• Por Gonçalo Faria
      eai, qual acham ser o meu bf atual? Ja medi em varias balanças e cada uma chuta um numero diferente..

• Por Anklyn
      Essas balanças digitais em que você coloca altura, idade, sexo, pesa e ela dá a %BF funcionam mesmo?
  • Criar novo...