Ir para conteúdo
Hemogenim

Quais exercícios mais recomendados para deixar ombros e costas mais largos?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Visitante BABY O FOCA

trabalhe tb individualmente os ombros , com elevacao lateral , elevacao frontal , uma puxada e se quiser complemente com desenvolvimento .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/10/2002 em 19:13, Hemogenim disse:

gostaria de saber quais exercícios saum indicados para deixar os ombros e costas mais largos.

Todos são indicados. Veja nossa lista nestes links:

https://fisiculturismo.com.br/exercícios/costas/

https://fisiculturismo.com.br/exercícios/ombro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/07/2019 em 20:56, Obliterado disse:

Eu conheço uma sequência muito boa para grandes dorsais e ombros largos e definidos. Mas ultimamente não estou mais dando dicas gratuitamente.Vc é um.....M......

Manoooooo.....

Vc é um pobre coitado!

Sucesso nesses seus pensamentos de $$$......

Não sei nem o que faz aqui então.......se não percebeu ainda......aqui está repleto de pessoas que colaboram!

TMJ

@Obliterado (Que foi alvo de obliteração; aquilo que se obliterou.Característica do que foi destruído ou eliminado; extinto.Que foi esquecido.)

Sucesso!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Luan Viana
      Ajustar o banco da máquina para que o punho fique na altura dos ombros; Manter o olhar direcionado para frente; Manter as escápulas unidas; Fazer a extensão do ombro sem encaixar o cotovelo ao final; Manter o abdome contraído durante todo o movimento; Descer bem, com a amplitude máxima do movimento; Manter a tensão constante, sem deixar a placa do aparelho encostar embaixo; Manter o cotovelo sempre alinhado com o punho na pegada frontal; Manter o cotovelo embaixo do punho o tempo inteiro; Manter o punho firme.
    • Por Luan Viana
      Posicionar as mãos na barra na largura dos ombros; Subir o corpo com a coluna reta; Manter os joelhos com uma pequena flexão; Trazer a barra próximo ao queixo, levantando bem os cotovelos e contraindo voluntariamente os ombros e bíceps; Descer a barra alongando a musculatura até embaixo, sem relaxar os ombros, que devem permanecer contraídos.
    • Por Luan Viana
      Posicionar-se em frente da barra e fazer a pegada ligeiramente mais aberta do que a largura dos ombros; Manter a coluna ereta; Deixar o tronco paralelo ou quase paralelo com o solo e bem estabilizado, assim como o pescoço; Trazer a barra próxima ao peito com os cotovelos bem abertos, unindo as escápulas ao final; Voltar a barra com o máximo de amplitude possível, alongando bem lá embaixo.
    • Por Luan Viana
      Ajustar o suporte do assento para firmar as pernas durante a execução; Fazer a pegada neutra (polegares para trás); Deixar a coluna ereta; Estabilizar os cotovelos (manter a equidistância durante a execução); Trazer os cotovelos rentes ao tronco; Alongar bem ao final (amplitude máxima); Estufar bem o peito ao alongar.
    • Por Talles Sucesso
      Posicionar os pés na largura dos ombros; Manter os joelhos semiflexionados; Manter os braços completamente estendidos (ou com ligeira flexão dos cotovelos); Com os braços ligeiramente afastados do tronco, levar os halteres um pouco acima da altura do ombro; Retornar os halteres até a posição inicial, sem encostar no corpo.
×
×
  • Criar novo...