Jump to content
Hemogenim

Quais exercícios mais recomendados para deixar ombros e costas mais largos?

Rate this topic

Recommended Posts

Guest BABY O FOCA

trabalhe tb individualmente os ombros , com elevacao lateral , elevacao frontal , uma puxada e se quiser complemente com desenvolvimento .

Em 13/10/2002 em 19:13, Hemogenim disse:

gostaria de saber quais exercícios saum indicados para deixar os ombros e costas mais largos.

Todos são indicados. Veja nossa lista nestes links:

https://fisiculturismo.com.br/exercícios/costas/

https://fisiculturismo.com.br/exercícios/ombro/

Em 28/07/2019 em 20:56, Obliterado disse:

Eu conheço uma sequência muito boa para grandes dorsais e ombros largos e definidos. Mas ultimamente não estou mais dando dicas gratuitamente.Vc é um.....M......

Manoooooo.....

Vc é um pobre coitado!

Sucesso nesses seus pensamentos de $$$......

Não sei nem o que faz aqui então.......se não percebeu ainda......aqui está repleto de pessoas que colaboram!

TMJ

@Obliterado (Que foi alvo de obliteração; aquilo que se obliterou.Característica do que foi destruído ou eliminado; extinto.Que foi esquecido.)

Sucesso!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By El Puerco Loco
      Olá, treino a 2 meses e meio, e gostaria da opinião de vcs sobre este meu treino de costa e trapézio. Obs.: o meu treino é ABoffCD e faço este treino na terça feira.

Pulley frontal mãos bem afastadas 3x8/12
      Puxada na polia baixa com barra grande mãos em pronação 3x8/12
      Puxada na polia baixa, pegada com as mão juntas e em semipronação 3x 8/12
      Remada unilateral 3x8/12
      Encolhimento com barra 3x8/12
      Encolhimento com barra atras 3x8/12

Estou fazendo esta pergunta pois não sinto as costas como sinto os outros agrupamentos musculares.

Desde já um mto obrigado!!!
    • By tosotricolor
      alguem sabe de algum estudo que mostre o trabalho das fibras na execução do pull over com Halteres?? alguns dizem que o musculo mais ejigido na execuçao eh o peitoral maior outros dizem que eh o grande dorsal e romboides...fica a duvida!

abraços
    • By Mr MaD
      ai galera como fazer para abrir os ombros
      tenho um bom rendimento em todas as outras areas menos nos ombros e nas costas
      oq fazer com os ombrinhos assim parece q eu sou mais fraco ainda
      da um help ai galera abraços
    • By Luan Viana
      Ajustar o suporte do banco para firmar as penas e dar estabilidade ao movimento; Pegar a barra na largura próxima do supino (abertura um pouco maior do que a largura dos ombros) com os polegares voltados para dentro (pronada); Manter o tronco estabilizado e reto; Flexionar os cotovelos até a barra tocar no tórax (unir bem os cotovelos para trabalhar bem a dorsal); Alongar bem a musculatura ao final.
    • By Talles Sucesso
      Posicionar os pés na largura dos ombros; Manter os joelhos semiflexionados; Manter os braços completamente estendidos (ou com ligeira flexão dos cotovelos); Com os braços ligeiramente afastados do tronco, levar os halteres um pouco acima da altura do ombro; Retornar os halteres até a posição inicial, sem encostar no corpo.
  • Create New...