D3m0n1aC Postado 19 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2005 Malhava a uns 8 meses parei uns 6 e voltei a malhar...soh que acelerei um pouco as coisas pra ver se consiguia manter o peso de antes...ai começou a dar umas dores no cotovelo direito ,quando faço umas 15 repetiçoes pra biceps ai ja começa a doer ai tenhu que parar,acho que n eh no musculo,pode ser na articulaçao...mas n entendo..queria saber se com o tempo ele vai fortalecendo ou tenhu que parar pra melhorar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dzucon Postado 19 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2005 Também lesionei o cotovelo nesses ultimos dias com braço de ferro. Malhei mesmo doendo e só aguentei 4 séries para o peito. Achava que estava inflamado. Consultei um médico e estava mesmo. Então acho q o seu problema deve ser o mesmo, não dói o musculo, e sim a articulação, "lá dentro" entre os ossos. Recomendo que procure um médico e confirme isso, se for mesmo é melhor parar alguns dias, tomar antiinflamatório e passar pomadas para isso até passar a inflamação. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3m0n1aC Postado 23 de outubro de 2005 Autor Compartilhar Postado 23 de outubro de 2005 Descobri a causa da dor na articulaçao....eh no execicioque eh triceps testa + soh que eh sentado ai na ora que eu empurrava dava um baqui quando o braço ficava todo istirado ,o intrutor me avisou hoje disso.... mas soh que ele disse que se eu ir devagar e n causar esse baque vai ficar bom eu fazendo o exercicio ou vou ter que parar ou se eu mudar desse exercicio e fizer outro ele vai ficar baum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=ALI=- Postado 15 de novembro de 2005 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2005 Também lesionei o cotovelo nesses ultimos dias com braço de ferro. Malhei mesmo doendo e só aguentei 4 séries para o peito. Achava que estava inflamado. Consultei um médico e estava mesmo. Então acho q o seu problema deve ser o mesmo, não dói o musculo, e sim a articulação, "lá dentro" entre os ossos. Recomendo que procure um médico e confirme isso, se for mesmo é melhor parar alguns dias, tomar antiinflamatório e passar pomadas para isso até passar a inflamação. Espero ter ajudado. caramba amigo aconteceu a mesma coisa comigo fui tira braco de ferro com uns mlk lá da escolá eu ganhei todas né hehehehe so q depois comecou a doer e até hj doi meu cotovelo faiz umas 2 semanas eu to achando mto estranho e eh so o eskerdo como eu jogo baskete tamb ta foda pq eh presiso de forca pra pega a bola mais dependendo de como vc pega ai doi pra caraio acho q eh a mesma coisa o meu foi por causa do braco de ferra eu n tiro nunk mais aff nem compensa abraco espero q melhore essa porra ta foda abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauronetto Postado 4 de dezembro de 2005 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2005 Meu problemas no cotovelo eh muito F%%$#@, Parei por 5 meses por uma lesao no cotovelo, tem q toma antiflmatorio e pomada pra melhora, mas normalmente acontece a lesão por repetições de exercicios feita de forma incorreta ou com peso excesivo... Mas vLw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrorbladex Postado 17 de dezembro de 2005 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2005 bá axo q to com problema na regiao do cotovelo tb. n eh bem cotovelo, eh ali nas articulaçoes em baixo do biceps. ja tinha me dado isso faz um tempao mas ai passou. quinta fera, q eh dia de descanso off, fui mete uma barra no parque e senti dor na articulaçao, apenas no braço esquerdo. fui trena sexta e senti a mesma coisa. mas isso passa com o tempo. o q pode ser o causador disso tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora