Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar o gosto da albumina?


bernardoz

Post Destacado

eu sei que ja tem um topico assim, ate pesquisei, mas a busca é muito 'incerta'..

e entao como vcs fazem pra melhorar o gosto da albumina ?? comprei ela faz uns 2 meses mas ate agora so tomei umas 8x, pq nao tenho vontade de tomar quando lembro do gosto :-? alem disso ainda dá gases..

tem como evitar eles tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pega uns 3 cravos e 2 pedaços de canela em po, faz tipo um sache com gase, e coloca dentro do pote... com isso o cheiro ja some (vc pode colocar eles soltos mesmo, mas ai é meio arriscado vc bater eles junto).

Pra melhorar o gosto, tem gente que coloca nescau (mas tem carbo), ou compra alguma essencia. Eu tomo 30g de albumina + 10g de whey, e dessa forma o gosto fica bom... mas vc pode tentar colocar outras coisas tb.

Mas se vc quer mesmo nunca mais na vida reclamar do gosto de nenhum suplemento, vc compra um Total Protein e toma todo dia na hora que acordar, ou senao antes de dormir, isso até acabar o pacote inteiro. Te garanto que nunca mais vc reclama do gosto de nada :o

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cada coisa q vcs arruman, mas tem albuminas q nao temo gosto tao ruim assim ne?

As que tem o gosto bom no geral sao uma m***a, pq tem muito carbo. A unica com sabor que eu tenho certeza que presta é a da Millennium, mas é mais cara e pelo que eu to sabendo nem ta mais fabricando.

Mas mesmo assim, eu ainda prefiro a Salto's com o sache de cravo e canela + 10g de whey do que a albumina Millennium... o gosto é muito melhor, especialmente tomado com leite desnatado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...podem dizer q eu sou louco...e talvez seja mesmo...pq eu tomo albumina da seguinte forma e gosto bastante do gosto...

15g de albumina + 15g de proteína isolada de soja + 200mL de leite

coloco adoçante pra dar uma leve adoçada e misturo tudo...

a albumina não cria espuma e fica tri bom!! :lol:

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu misturava leite, albumina, e nutren activ chocolate. mas ficava uma merda, horrendo mesmo!

a q eu tomo é da saltos, e nao sei pq nao dissolve, só se bater..

tava pensando em tomar um remedio pra gases junto mas nao dá, nao deve fazer bem ficar tomando esses remedinhos todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...