Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey designer: vem doador ou medidor no pote?


W-boy

Post Destacado


Ow com certeza vem medidor !! Da uma balançada no pote que vc acha !!

E se nao vier usa o outro medidor que vc tem (da nature´s best)

E ow tenho uma pergunta... sempre quis experimentar a whey da designer. Ela é muito superior ao da optimun?? Tava comparando o aminograma das duas e a optimun nesse quesito é melhor ! Se a designer for melhor qual é o porque disso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma um poko mais de 1 dose... 1 e 1/2 acho uma boa quantidade.. da umas 27g de proteina né?

eu nunca tomei whey da designer.. + vai ser minha próxima.. atualmente tomo da optimum..

Hada... o unico "problema" é q andam dizendo que a whey da optimum ta sendo batizada aqui no brasil.. qdo ela é embalada.. então na duvida eu vou trocar pra designer.. q eh a melhor na minha opinião.. e uns 15 reais + caro q a optimum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa mas que droga hein ?!

So faltava essa.... Mafia do mensalao, mafia do apito, mafia dos postos de gasolina, agora, mafia da whey..!!

Onde vc viu que a optimun tava sendo batizada?? Sacanagi po ! Comprei ontem + um pote de whey... A optimun tava 79,90 e a designer 95. Fui com a da optimun !!

Deve ser por isso que comprei ela barato. Deve ser leite em pó puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa nesse forum ate hj disse que o whey da optimum tava sendo alterado quando chegava no brasil. Se for verdade é algo muito serio, por isso quem disse isso seria bom que mostrasse algum dado relevante, alguma prova, porque ouvir dizer que o amigo do primo do vizinho tomou whey da optimum e nao cresceu e botar a culpa no whey é muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...