Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação + boxe/futebol em seguida (como suplementar)

guniz

Post Destacado

eu to tomando dextrose e whey apos o treino

queria saber nesses dois casos, o melhor jeito pra tomar o suplemento

na segunda feira eu faço musculação pelas 19 horas até as 19:30

e as 22 horas eu vou jogar futebol

posso tomar normalmente a whey e dextrose apos o treino ?

e uma meia hora depois de tomar isso eu como 1 miojo e uma lata de atum

nas quartas eu faço musculação dás 18:30 às 19:10 e às 19:30 treino boxe

como devo proceder para obter um melhor aproveitamento tanto no futebol/boxe, quanto com a suplementacao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Poh !! Ninguém te respondeu ainda :roll:

Vamos lá:

na segunda feira eu faço musculação pelas 19 horas até as 19:30 e as 22 horas eu vou jogar futebol

Sim tome a Whey + Dextrose logo após o treino. Depois de uns 40 min. pode comer o miojo+atum ou se quiser jantar seria melhor, pois seu jogo é só às22hs, mas nada muito pesado.

Aqui complica um pouco, pois os intervalos entre os treinos são muito curtos. Se ficar esperando muito tempo e não tomar os suplementos vai catabolizar nesse intervalo.

Se não tiver como mudar esses horarios, começe um pouco mais tarde a musculação, de forma que acabe as 19:30 e siga imediatamente pro treino de boxe. Qdo acabar o treino de boxe, tome a Dextrose + Whey.

Faça um bom lanche 40-60 min antes de ir pra academia.

[]'s

Link para o comentário

Poh !! Ninguém te respondeu ainda :roll:

Vamos lá:

Sim tome a Whey + Dextrose logo após o treino. Depois de uns 40 min. pode comer o miojo+atum ou se quiser jantar seria melhor, pois seu jogo é só às22hs, mas nada muito pesado.

Aqui complica um pouco, pois os intervalos entre os treinos são muito curtos. Se ficar esperando muito tempo e não tomar os suplementos vai catabolizar nesse intervalo.

Se não tiver como mudar esses horarios, começe um pouco mais tarde a musculação, de forma que acabe as 19:30 e siga imediatamente pro treino de boxe. Qdo acabar o treino de boxe, tome a Dextrose + Whey.

Faça um bom lanche 40-60 min antes de ir pra academia.

[]'s

opa vlw ae

outra coisa

e após o futebol e o boxe

devo tomar novamente dextrose e whey ? ou apenas comer proteina de lenta absorção ?

Link para o comentário

eu to tomando dextrose e whey apos o treino

queria saber nesses dois casos, o melhor jeito pra tomar o suplemento

na segunda feira eu faço musculação pelas 19 horas até as 19:30

e as 22 horas eu vou jogar futebol

como devo proceder para obter um melhor aproveitamento tanto no futebol/boxe, quanto com a suplementacao ?

após o treino tome sua suplmentação(whey+dextrose)e pode comer uns 40min depois,soh tome cuidado,como o Marditao falou,se vc comer algo muito pesado pode passar mal durante o futebol,entaum tente comer algo mais leve.

eu prefiro fazer luta e malhar em horários diferentes,de preferência um de manhã e outro de noite,ou se naum puder assim q dê uma espaço de tempo maior.O problema de ser um seguido do outro eh vc suplementar e desmaiar durante o boxe devido à hipoglicemia do alto ig da dextrose,por isso eu prefiro dar um tempo maior e me alimentar,se naum conseguir fazer isso,pode se alimentar com um suco ou malto,por exemplo,durante o treino,mas tome em baixas concentrações,para naum ocorrer isso.

qualquer dúvida eh soh falar.

valeu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora