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bernardoz

Malto ANTES do treino dá muito gás!

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Você vai precisar da energia dos carboidratos durante o treino e já que é de rapida abosorção vai ser abosorvido antes.

E seu corpo vai acabar usando seus musculos como fonte de energia já que os carbos já foram absorvidos.

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nenhum...eu tomo uns 20 min antes....e pelo q sei...maltodextrina é de lenta absorçao.....e a dextrose é de rapida....

entao tome malto antes e dextrose depois pra nao caatabolizar....e a malto antes da um gas sim....tipo....antes eu nao tomava qdo ia jogar bola....e meu corpo ficava "fraco" mais rapido...agora qdo tomo malto...eu jogo umas 3 horas...e nao fico cansado....depois q paro de jogar....da pra perceber q meu corpo se esforçou muito...e fico muiiiiito dolorido...mas em um dia passa... ^^

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nenhum...eu tomo uns 20 min antes....e pelo q sei...maltodextrina é de lenta absorçao.....e a dextrose é de rapida....

Errado, os dois são de rapida absorção, e devem ser tomados só apos o treino.

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Errado, os dois são de rapida absorção, e devem ser tomados só apos o treino.

Desculpe amigo mais vc q esta errado...

Malto tem uma absorção mais lenta que dextrose sim. E outra coisa quem te falou que so pode ser tomado após o treino? Errado denovo amigo. Eu prefiro comer aveia com alguma fruta e fazer um lanchinho antes do treino mais quem prefirir tomar malto no lugar não há problema alguma além da quantidade de açucar. Maltodextrina=malto com dextrose, Dextrose=dextrose 100%, e pelo que pude ver esse assunto já foi discutido aqui no forum várias vezes.

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"Malto, é um repositor energético à base de maltodextrina, carboidrato de absorção gradativa, perfeito para treinamentos mais intensos e períodos mais longos. São 1000 gramas de um carboidrato completo, desenvolvido especialmente para os atletas que necessitam de uma grande quantidade de energia durante o treinamento. "

Só para acabar a confusao...flwww ai

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Antes dos treinos o malto fornece um grande aumento nos estoques de energia do corpo, adiando assim o início da fadiga muscular. Por outro lado, seu uso após os treinamentos produz resultados incríveis na reposição de energia aos músculos.

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de onde vc tirou q malto ñ pesa no estomago e dextrose pesa?

pra mim a unica diferença é q a dextrose tem IG + alto q o malto.. mas isso não quer dizer q o malto seja de baixo IG pra ser consumido antes do treino.. eu prefiro fazer um lanche mesmo com pão de forma integral, queijo branco e peito de peru... e dextrose no pós com whey

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de onde vc tirou q malto ñ pesa no estomago e dextrose pesa?

pra mim a unica diferença é q a dextrose tem IG + alto q o malto.. mas isso não quer dizer q o malto seja de baixo IG pra ser consumido antes do treino.. eu prefiro fazer um lanche mesmo com pão de forma integral, queijo branco e peito de peru... e dextrose no pós com whey

Exatemente amigo!!

É preferivel que a pessoa coma carbo de baixo ig antes do treino e malto é de alto ig que nem a dextrose,o que muda é que a dextrose tem o ig mais alto que o malto e é absorvida um pouco mais rapida como você falou.

Não tem nada haver essa historia de um pesar mais no estomado do que o outro. A galera viajou demais nessa.

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    • Por Diogo Viana
      estava pesquizando no forum... e todos dizem q o malto sempre eh tomado nos pos-treinos

      eu tomo quando to malhando... a cada série tomo um gole... e sempre q eu tomo me da disposiçao pra colocar + peso

      fasso errado?

      e me dizem.... o melhor malto na opiniao de vcs

      o/
    • Por Rafael Bracca dos Santos
      Shakes pós-treino com carboidratos de alto índice glicêmico
      Já há tempos imemoriáveis, é constante a busca por um corpo mais desenvolvido com baixas concentrações de gordura e massa muscular desenvolvida. Isso é natural do ser humano já que desde os primórdios as raças caçadoras eram as mais fortes e as que dominavam os territórios por onde passavam. A mídia atual nos bombardeia com modelos super saradas e homens musculosos dando o principal enfoque em ganhar mais músculos e perder gordura. Ok, até ai tudo bem, na década de 90 tornaram-se populares os famosos shakes pré e pós-treino com proteínas de rápida absorção e carboidratos de alto índice glicêmico para assim atuarem em sinergia tornando-se um potente anti-catabólico e altamente anabólico recurso natural.
      Janela de oportunidade
      Nesta época foram publicados vários estudos mostrando a famosa “janela de oportunidades” no período pós-treino onde uma solução com carboidratos de alto índice glicêmico e proteínas e aminoácidos seria superior a qualquer forma de nutriente ingerido de maneira isolada.
      Whey + malto ou dextrose pós-treino
      Assim se tornou praticamente uma regra, fazer uso de whey + malto ou dextrose pós-treino, principalmente depois de evidenciado isso em vídeos com famosos treinadores, como é o caso do professor Waldemar Guimarães e seu mítico vídeo de treinamento com o Olympia contender da época Tommi Thorvildsen.
      Waxy maize starch
      Passados os anos, as novidades vieram e o Waxy maize starch (WMS) tomou o mercado sendo considerado o melhor carboidrato para ser utilizado nos períodos pré, intra e pós-treino.
      O que é na verdade o waxy maize?
      A maltodextrina é um carboidrato de alto índice glicêmico à base do amido do milho e o waxy maize é carboidrato com baixo índice glicêmico à base do amido ceroso (tradução de waxy starch), este último sendo extraído de um tipo específico (amilopectina) de amido vegetal que é produzido a partir do grão do milho (cerca de 70-80%). O grão de amido é feito basicamente de amilose, amilopectina e polímeros de glicose.
      Melhora a absorção da beta-alanina e da arginina
      A argumentação embora não provada cientificamente deste carboidrato é de que ele tem a capacidade de absorver nutrientes de maior dificuldade em assimilação como é o caso da beta-alanina e arginina através da parede intestinal dentre outros diferenciais, além de não causar inchaço por não conter açúcares e nem glúten em sua fórmula.
      Efeito parecido com a creatina
      Outro fato interessante atribuído a este carboidrato é que ele supostamente tem o poder pelo fato de ter forte afinidade higroscópica de drenar água do tecido subcutâneo para dentro do volume muscular, característica muito parecida com a da creatina e é comumente usado em dietas pré-contest por atletas de fisiculturismo.
      Menor IG em relação à maltodextrina e dextrose
      Existe a argumentação de que o carboidrato de alto i.g. bloqueia a queima de gordura, fato comprovado por diversos estudos salvo apenas o horário de pós-treino. O waxymaize tem se mostrado positivo com relação a este fator tendo em vista que sua mais lenta ou gradual digestibilidade não bloqueia a queima de gordura e o mesmo além de auxiliar na drenagem de aminoácidos importantes ainda promove geração de energia constante, o que não acontece com a maltodextrina ou dextrose. Este é um ponto a ser fortemente argumentado pelos defensores deste carboidrato.
      Muito usado no intra-treino com aminoácidos
      O waxy maize tem sido popularmente usado por culturistas em períodos INTRA-TREINO juntamente com aminoácidos como beta-alanina, glutamina, creatina, citrulina, arginina dentre outros com o objetivo de melhora da performance. Temos utilizado com sucesso esta metodologia em nossas preparações.
      Conclusão
      O waxy maize é um carboidrato que tem se demonstrado promissor. Infelizmente ainda temos poucos estudos falando sobre ele e sua aplicabilidade em esportes. Irão existir teses que irão argumentar fatores positivos e negativos, o que faz parte do processo. Atletas de culturismo tem usado com sucesso na prática esse recurso juntamente com aminoácidos otimizadores de performance. Resta agora a ciência comprovar o porque dos porquês e como esses fatores acontecem em nosso organismo.
      Esperamos ter contribuído de forma competente com nossos leitores da revista. Caso hajam mais dúvidas sobre este ou outro suplemento estaremos a disposição.
    • Por lucas nobre
      galera, por mais que minha duvida seja simples, eu não achei a resposta em nenhum lugar. Enfim, a minha dúvida é: o pico de insulina será maior em uma refeição com bastante carboidratos ou em uma dose de malto (40gramas mais ou menos)?
    • Por padeiro
      não seria melhor eu tomar a malto durante o treino pelo fato dela ser de lenta absorção?! eu tomo somente depois do treino, mas logo depois eu faço mais uma refeição(tinha feito uma 1h antes do treino), então acho que estou ingerindo muito carboidrato.
      ela serve somente pra repor a energia gasta? e a dextrose não seria melhor? me ajudem por favor
    • Por LOUKO
      Qual é a diferença entre maltodextrina e dextrose?
      sei q dextrose eh de rapida absorcao e malto de lenta, eh soh isso a diferenca?????
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