Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto ANTES do treino dá muito gás!


bernardoz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nenhum...eu tomo uns 20 min antes....e pelo q sei...maltodextrina é de lenta absorçao.....e a dextrose é de rapida....

entao tome malto antes e dextrose depois pra nao caatabolizar....e a malto antes da um gas sim....tipo....antes eu nao tomava qdo ia jogar bola....e meu corpo ficava "fraco" mais rapido...agora qdo tomo malto...eu jogo umas 3 horas...e nao fico cansado....depois q paro de jogar....da pra perceber q meu corpo se esforçou muito...e fico muiiiiito dolorido...mas em um dia passa... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, os dois são de rapida absorção, e devem ser tomados só apos o treino.

Desculpe amigo mais vc q esta errado...

Malto tem uma absorção mais lenta que dextrose sim. E outra coisa quem te falou que so pode ser tomado após o treino? Errado denovo amigo. Eu prefiro comer aveia com alguma fruta e fazer um lanchinho antes do treino mais quem prefirir tomar malto no lugar não há problema alguma além da quantidade de açucar. Maltodextrina=malto com dextrose, Dextrose=dextrose 100%, e pelo que pude ver esse assunto já foi discutido aqui no forum várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Malto, é um repositor energético à base de maltodextrina, carboidrato de absorção gradativa, perfeito para treinamentos mais intensos e períodos mais longos. São 1000 gramas de um carboidrato completo, desenvolvido especialmente para os atletas que necessitam de uma grande quantidade de energia durante o treinamento. "

Só para acabar a confusao...flwww ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...