Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona com receita medica.........


Urso....

Post Destacado

Estou tendo o acompanhamento de um endocrinologista muito conceituado na minha cidade para redução do % de gordura......e ele me perguntou se eu queria tentar tomar oxandrolona esse mês.....quando ele falou eu até me assustei pq sempre ouvi falar mal disso mas ele me explicou q seria uma dose farmacológica...de farmacia de manipulação....

Eu sei q este assunto é tabu aqui no forum mas é o unico lugar onde eu acho q vou conseguir alguma informação séria.......

Gostaria de saber se alguem daki já usou dessa forma (manipulado) e se realmente da resultado?

Valeu!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

falai bombero, como foram seus resultados kra?

vc tomou qts gramas por dia?

tava penssando tb em tomar umas 20g por dia..

eu ja ate tinha visto a receita e ond fazer, tinah visto na BODYLAB!

pq comprar oxandrolona(anavar) nas cartelas= toma farinha!

negocio seria manda manipular + q eu me lembre ia gastar uns 150 conto, queria saber se vale a pena?

aee urso, vc mora aond?

qts g por dia ele te recomendou ? qto custaria? e quais ganhos o endo disse q tu ia teR?

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala nobre!!!!!!!!!!!

Sou de São José dos Campos - SP

Ele me perguntou se eu queria tentar mas como eu não sabia nada do assunto resolvi deixar pra ver isso na proxima consulta q será no mes q vem...(depois de dar uma pesquisada)

Ele já tinha me passado uns aminos manipulados q já deram um resultado legal. Só pra vc ter uma ideia em fevereiro eu estava com 38 de braço e bem gordo.....hj eu estou com o mesmo peso só q com 44 de braço......claro q ainda tenho q reduzir o fat do abdomen...... tenho 1,77m e 83kg.....

Mas depois de ter pesquisado muito resolvi q não vou tomar mais nada.....

vou dar uma melhorada na alimentação e o máximo q vou usar agora é:

CLA

Whey

Dextrose

Creatina

Aminos

Valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo Oxandrolona é um anabólico e tem os mesmos efeitos colaterais de qualquer anabólico, e ainda tópicos e assuntos de anabólicos nesse forum é proibido.

Não sei como uma pessoa formada indica voce tomar um negócio desse , é querer brincar com sua saude mesmo.

*ANAVAR (Oxandrolona): Esta droga foi originalmente comercializada na década de 60 pela Searle e em diversos países. Oxandrolona é androgênico e com bom efeito anabólico, não causando muitos efeitos colaterais. Por isso, também é utilizado pelas mulheres.

O Anavar tem como efeito principal um grande aumento de força por ampliar os depósitos de fósforo creatina intracelular.

É utilizado normalmente em conjunto com Parabolan para densidade muscular e Deca para aumento de massa. Anavar não é mais produzido, porém sua fórmula Oxandrolona ainda é comercializada através de laboratórios Underground.

Apresentação: Caixa com 30 comprimidos de 2,5mg cada.

Pesquise muito antes de usar pra ver se vale a pena , pois isso não é brincadeira não amigo.

Sua suplementação tá legal , só dá uma melhorada na sua alimentação como voce falou que com o tempo os resultados vão aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...