mau_faefi Postado 22 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2005 gostaria de saber a diferença entre tomar muscle milk e albumina antes de durmir.. e aonde vende esse muscle milk aqui no brasil? e entre a albumina da salto´s e a egg proteina da ON.. tem diferença? qual é melhor? independente do valor... ah.. a EGG Protein tem sabor bauninha... ai ja era o gosto ruim do ovo.. eu acho.. hehe.. pra quem perguntava como diminuir o gosto ruim.. essa pode ser uma opção.. mas não sei o preço dela.. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frango_1979 Postado 13 de julho de 2010 Compartilhar Postado 13 de julho de 2010 Tmb queria saber. Por que tanto o Milk Protein quanto a Albumina são de "longa". Melhor usar um ou outro ou combinar? (usando ante de dormir e ao acordar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILSILVA Postado 14 de julho de 2010 Compartilhar Postado 14 de julho de 2010 Muscle milk = Caseína. Caseína tem um tempo de absorção maior que albumina, é uma excelente fonte de proteina, melhor que albumina podemos dizer, o problema é seu custo/beneficio, pois caseina no Brasil é caro, ainda mais um suplemento como o Muscle Milk. EGG Protein da Optimum e Albumina Salto´s é a mesma coisa, só que o egg proteina tem sabor e é mais caro por ser importado, já que lá no exterior albumina custa mais caro que caseina para eles. Se tiver condições tome o muscle milk, só quem já experimentou sabe o prazo que é tomar um negócio desse, o de chocolate então parece milk shake, é um sabor melhor que o outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno_sampa Postado 14 de julho de 2010 Compartilhar Postado 14 de julho de 2010 Mas se for antes de dormir acho que ao invés do MuscleMIlk, que é um substituidor de refeições, deveria tomar o EVOPRO, que é da mesma marca, mas não tem tanto carboidrato, sendo um Mix de Caseína e Whey muito recomendado para tomar antes de dormir. A última coisa que quero é carbo antes de dormir né? Outra ótima opção é a OPTIMUM CASEIN. Como eu não consigo de jeito nenhum tomar albumina, mesmo que com sabor, fiquei com o EVOPRO e acho excelente, embora muito caro. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora