Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex: bom ou propaganda enganosa?

rato_de_academia
 Compartilhar

Post Destacado

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Kra, pod comprar sem medo!!! Excelent suplemento....

Ah, ´comprei o d Cookies no Madruga(pq n tinha o d chocolate), e eh uma delicia!!! :lol: ...vc mistura c agua bem gelada e parece sorvete d flocos(roubando as palavras do Madruga) :lol: hehehe

Compra logo o d 47 packs, q compensa mais!!!!(s vc tver a grana dsponivel, eh claro)...abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, pod comprar sem medo!!! Excelent suplemento....

Ah, ´comprei o d Cookies no Madruga(pq n tinha o d chocolate), e eh uma delicia!!! :lol: ...vc mistura c agua bem gelada e parece sorvete d flocos(roubando as palavras do Madruga) :lol: hehehe

Compra logo o d 47 packs, q compensa mais!!!!(s vc tver a grana dsponivel, eh claro)...abraço :wink:

por qto tempo vc tomou??

tomava tdo dia??

em q horarios?(pos treino??desjejum??)

oq+ vc tomeu junto?

quais foram seus ganhos na praica??(peso, centimetros...)

fala um poco + ai pa nois!

abraço

RICARDO!!! 8)

Link para o comentário

por qto tempo vc tomou??

tomava tdo dia??

em q horarios?(pos treino??desjejum??)

oq+ vc tomeu junto?

quais foram seus ganhos na praica??(peso, centimentros

abraço

Kra, ainda n terminei d tomar n! Faz uns 25 dias q tow tomando(vai dar p tomar por uns 3 meses e meio!), mas jah dei uma melhorada no visual sim! Aumentei d 77,5 p 79,5kg! E percebi uma leve melhorada na definiçaum!(mas como ainda tow looonge d terminar d tomar, espero q melhore ainda mais!)

Tow tomando todo dia, meio pack pos-treino c 2 colheres(sopa) d Dextrose!(inclusive domingo, q n treino, tb tomo meio pack) E tow tomando tb o "Monster Nitro Pack NO2" q eu ganhei no site da Probiotica!!! Na promoçaum "pergunta premiada" :lol: , sei q a galera n gosta mt desses packs, mas d GRAÇA eh owtra coisa neh?! :lol:

Bem , eh isso....n tirei minhas medidas(braço, peito, etc), por isso n vow postar!...Mais na frent, posto novament......abraços :wink:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Fortao17
      ae galera..Blz?? to fazendo 1 mes q estou tomando o myoplex deluxe...muito bom galera, ganhei cerca de 1,5 de braco, eu estava antes de tomar com 38 quente, agora estou com quaze 40!
      nao vou parar de tomar, vou ficar tomando ate janeiro agora!!!
      falow, um beijo na bunda _-_
    • Por kal
      galerinha, eu vou começar próximo mês uma dieta pra definir, vou comprar myoplex. vocês acham melhor eu tomar ele para substituir o lanche da tarde ou o jantar??
    • Por CaioNika
      Bom atualmente uso os seguintes suplementos(para crescer):
      Albumina saltos
      whey protein fernandows
      maltodextrina acai guarana
      creatina ethika

estou gostando muito dessa compbinacao que eh a mais basica
      pretendo usar esses suplememtos por 3 meses(creatina apenas 2) e depois para cutting usar o BETAGEN
      mas nao encontro esse maldito de betagen que minha nutricionista me recomendo
      alguem ai sabe onde comprar?precisarei dele daki a 2 meses mas queria saber onde comprar ja agora

e junto com o BETAGEN estaria usando MYOPLEX DELUXE...o que acham??

mas o principal eh achar esse BETAGEN

valeuuu
    • Por Diambat
      Blz galera. To com um super problema. Um amigo meu esta indo para o EUA, e eu pedir para ele trazer uma caixa com 42 pack de myoplex, que ta por $47,00. So que não sei se passará pela alfandega. Ouvi dizer que nao, pq eles podem achar que é cocaina. Alguem tem experiencia nesse tipo de situacao para me dar uma ajuda, e URGENTE!!!
    • Por Tuco
      Bom gostaria de saber qual o melhor ergogel?
      Alguem que ja usou pode me dizer como foi?
      Os dois juntos são melhores exato?
      Mas como tomar os dois juntos?
      E é verdade que o tal do myoflex, não sei qual direito, é melhor que os dois juntos??
      Qual o nome certinho do myoflex? Myoplex?
      è melhor mesmo que os dois??
      Alguem que usou todos e pode me dizer??

Me ajudem

Please!!
  • Criar novo...