Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulso fino... Ajuda !! :(


Hadad27

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera saca so alguns exercícios massa pra antebraço:

Parte de baixo do antebraço:

se003am1.gif

se005am1.gif

se006am1.gif

se002am1.gif

ul001am2.gif

Parte posterior ( de cima)

al002am1.gif

se010am1.gif

ez003am1.gif

ha002am2.gif

ra001am1.gif

re003am1.gif

se006am1.gif

se013am1.gif

se004am2.gif

Também tenho dificuldade principalmente de desenvolver antebraçõ e trapezio (como a maioria), vamos nos ajudando aqui e postanto exercícios de antebraço e os resultados que obtemos com eles...

Valew

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !! Valeu ai galera !! Valeu MIke !!

Sou ectomorfo sim... mas meu corpo eh meio estranho.

Nao o corpo em si, mas acho q meu metabolismo. Acumulo muito pouca gordura. Se fico sem treinar meu % abaixa. Fiquei sem treinar 3 meses e meu % caiu de 10 para 8,5. Ao mesmo tempo, quando treino, ganho massa com facilidade. Se somar todos os meses da minha vida que treinei, da uns 9 meses. Voltei a treinar semana passada e nao pretendo mais parar.Minhas medidas principais sao:

1,90

83 Kg

38 de braço ( contraido)

108 de peito

32 antebraço ( nao é tao pequeno)

17 pulso ( esse sim é pequeno)

Go treinar hard pra ganhar punho !! Heheheeh

Se alguem souber de mais exercicios e dicas postem ae !!!

VLw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente tem bons exercicios ai, porem ja postei uma vez mais de 30 exercicios, sem incluir nada de biceps como as roscas. e nao vou postar de novo.

Ae vitz desculpa ae mano...tentei procurar mais in felizmente não achei. Procurei na parte de treinamento e pelo autor que no caso era vc e não achei. Procurei tambem pelo tirulo "antebraço" e não encontrei. Será que você poderia postar o link para me dar uma ajuda? Sou novato e usuário do forum a pouco tempo por isso que não deve ter visto esse post. Achei também um exercício bem legal no seu flog (alicate) so que não têm na minha academia e eu não tenho condições de compra-lo agora. Pesso por favor que vc coloque o link ae pra que possamos ver.

Mike

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante missionario

Ae, eu tinha o pulso fino tb, hoje em dia é bem grosso, o que fiz foi sempre optar pelas barras retas e fazer a rosca de pulso, pra engrossar só o pulso ele é a melhor, porque como o rech disse, os exercicios de antebraço pegam muito biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...