Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENZICOBA: dá menos sono mesmo ou é lenda?

ismaeeell

Post Destacado

Postado

To querendo tomar alguma coisa pra engordar...to mto magrelo...mas naum pode ser o cobavital pq dá mto sono...e eu trabalho o dia todo e estudo a noite...esse enzicoba dá menos sono...ou nenhum sono?...

devo tomar o de 1 ou 5mg?

me ajuda ai !

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

formulaçao do cobavital-cloridato de ciproeptadina(estimula o apetite),cobamamida(aumenta a sintese proteica) e tem como principal efeito colateral o aumento da sonolencia

formulaçao da enzicoba-cobamamida(aumenta a sintese proteica) e nao aumenta a sonolencia

Postado

como disseram enzicoba nem causa sono,por naum ter o cloridato de ciproeptadina q aumenta o apetite,mas tbm vc naum ganha tanta massa quanto com o cobavital.

valeu.

Postado

Toma o Enzicoba 5mg duas vezes ao dia, um 20 minutos antes do almoco e um antes de dormir.

Existem artigos comprovando a eficácia da cobamamida em adultos, porém, com 2mg por dia os efeitos serão mínimos (senão placebo), assim como mais de 11mg ao dia ocorre desperdício do mesmo, OU SEJA, entre 6 e 10 mg diários é que produz o efeito desejado (ganho de massa através de maior síntese protéica).

Cobavital também é muito bom, mas deve-se ater, principalmente, na quantidade de cobamamida presente.

Postado
Toma o Enzicoba 5mg duas vezes ao dia, um 20 minutos antes do almoco e um antes de dormir.

Existem artigos comprovando a eficácia da cobamamida em adultos, porém, com 2mg por dia os efeitos serão mínimos (senão placebo), assim como mais de 11mg ao dia ocorre desperdício do mesmo, OU SEJA, entre 6 e 10 mg diários é que produz o efeito desejado (ganho de massa através de maior síntese protéica).

Cobavital também é muito bom, mas deve-se ater, principalmente, na quantidade de cobamamida presente.

com certeza,mas o cobavital com uma menor quantidade,dah mais resultado.

naum acha ?

valeu.

Postado

Sim...o cobavital dá mais resultados mesmo...eu mesmo ja tomei e dava muuuuita fome...mas eu n posso sentir mais sono...pq trabalho o dia todo e estudo a noite....acaboi dormindo entre 6 e 7 hrs por dia...e isso acaba comigo...por isso optei pelo enzicoba...

Essa questao do sono vai de pessoa pra pessoa tb....uns sentem mais outros menos...uns tem mais tempo pra dormir do q outros...experimenta o cobavital primeiro...ele dá mais resultados mesmo

Postado
Sim...o cobavital dá mais resultados mesmo...eu mesmo ja tomei e dava muuuuita fome...mas eu n posso sentir mais sono...pq trabalho o dia todo e estudo a noite....acaboi dormindo entre 6 e 7 hrs por dia...e isso acaba comigo...por isso optei pelo enzicoba...

Essa questao do sono vai de pessoa pra pessoa tb....uns sentem mais outros menos...uns tem mais tempo pra dormir do q outros...experimenta o cobavital primeiro...ele dá mais resultados mesmo

sim,têm muitas pessoas q têm problemas de sono por causa do trabalho,entaum tente tomar o cobavital nas férias,pelo menos nessa época do ano essas pessoas podem.

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...